Cadastre-se e receba
 

 
esportista e casual
 
  pais ganham visual para relaxar e aproveitar a viagem.  
 
 
Na Costa de Sauípe, até o clima parece conspirar para que os papais tenham dias totalmente relaxantes. É claro que a paisagem contribui, principalmente quando está aliada a tantas opções de lazer. Não importa o estilo, num lugar despojado como a Costa de Sauípe todos os pais se transformam em esportistas e casuais. E a diversão é para ser compartilhada com a família toda.
Na praia ou na piscina, o estilo é o mais confortável possível: sungão, camiseta regata e shorts. Para passear com a família na Vila Nova da Praia, o papai deve usar looks leves, bem no clima de “eterno Verão da Bahia”, que pede bermudas, t-shirts, pólos e camisas com estampas florais bem havaianas.
Pai que gosta de práticas eqüestres vai cavalgar com belas botas, chapéu, camisa pólo e calça jeans. E para jogar golfe, a elegância está em vestir uma bermuda branca, camisa pólo vermelha, sapatos bicolor e luvas confortáveis.
Mas tudo bem se o papai é daqueles desavisados, desatento ou não sabe arrumar uma mala com roupas ideais para dias de prazer na Costa de Sauípe. Aproveite que agosto é um mês dedicado a ele, dê uma passadinha na Vila Nova da Praia e nas lojas dos Centros Esportivos, que têm tudo para deixá-lo no “estilo Sauípe”.