• CENTRAL DE VENDAS: (11) 3512-4830 (71) 3512-0100
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Perguntas frequentes

Formas de Pagamento Podemos parcelar a reserva em até 10X sem juros no cartão de crédito, ou podemos fazer através do pagamento à vista via depósito bancário. Para pagamento diretamente no hotel, parcelamento em até 06X sem juros. TENTEI FAZER O PAGAMENTO NO SITE PRÓPRIO DA COSTA DO SAUÍPE, MAS NÃO CONCLUIU O PAGAMENTO, O QUE FAÇO? Envie um e-mail para [email protected] e informe o ocorrido, juntamente com as informações de nome completo, data de check-in e check-out e hotel solicitado.

NO COMPLEXO EXISTE APARTAMENTO CONJUGADO? Disponibilizamos apartamentos conjugados apenas no Sauipe Resorts. QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOTEIS DO COMPLEXO? No Premium, temos apartamentos com dois ambientes (sala e quarto com cama king) com divisória controlável pelo próprio hóspede e menu de travesseiros complementam sua experiência. Também inclui um salto de tirolesa de cortesia. No Sauípe Resorts o(a) Sr (a) também terá acesso a todas as alas que totalizam 10 piscinas com bares para ser atendido onde estiver.Os apartamentos possuem um ambiente com varanda, acomodando confortávelmente 02 adultos e 02 crianças em camas . Para o Sauipe Pousadas o que vai diferenciar sua experiência será a hospedagem, que traz a cultura tradicional da bahia aos seus olhos. Na pousada terá 01 piscina adulto e 01 infantil e terá acesso a uma das alas do Sauipe Resorts e seu frigobar abastecido com água. Localizada ao redor da Vila Nova da Praia onde temos as atrações durante a noite. QUERO UM APARTAMENTO COM VISTA MAR Para ter a garantia de uma vista, temos uma cobrança diferenciada, favor entrar em contato com um consultor de vendas para verificar a disponibilidade e valores. TEM WI-FI? Garantimos a conexão do Wi-fi no lobby do hotel, mas já estamos em expansão para conexão em todos os apartamentos. POSSO ESCOLHER A ALA QUE QUERO FICAR NO SAUÍPE RESORTS? O Sauípe Resorts oferece acesso a área de lazer de todas as alas (Terra, Água, Sol e Mar). Você poderá fazer uso de seu pacote all inclusive em qualquer um dos bares e acessar a todas as piscinas durante seu horário de funcionamento, porém não é possível a escolha antecipada. Nossos atendentes podem colocar uma observação de sua preferência, porém fica diretamente condicionada à disponibilidade no momento de seu check in, não temos garantia em nenhum canal de vendas. POSSO LEVAR MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO? Não. O único animal de estimação permitido é o cão-guia, para acompanhar deficientes visuais. QUAL A VOLTAGEM DAS TOMADAS? Todas as tomadas são 220V. Não disponibilizamos transformadores. PRECISO DE UM APARTAMENTO ADAPTADO PARA DEFICIENTE FÍSICO Temos apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais e ficam próximos aos elevadores. NO SAUIPE PREMIUM TEM BANHEIRA? Não tem banheira no Premium nem na Ala Terra do Resorts. O HOTEL EMPRESTA FERRO DE PASSAR ROUPAS? Temos serviços de lavanderia pago separadamente. TODOS OS HOTÉIS POSSUEM ELEVADOR? O Sauípe Pousadas tem apenas térreo e primeiro andar, dispensando a necessidade de elevador. No Sauípe Resorts e no Sauípe Premium temos elevador em todos os blocos. EXISTE ROOM SERVICE EM TODOS OS HOTÉIS? Apenas o Sauípe Premium tem o serviço de room service pago à parte. QUAL HOTEL FICA MAIS PRÓXIMO AO ESPAÇO KIDS? As alas mais próximas do Espaço Kids são a Ala Terra e a Ala Mar, no Sauípe Resorts, porém somente no check in é informado qual será sua ala de hospedagem. TODOS OS HOTÉIS TEM SECADOR DE CABELOS? Com a exceção do Sauípe Pousadas, os demais hotéis possuem secador de cabelos. A UTILIZAÇÃO DO COFRE NO APARTAMENTO É COBRADO? O cofre poderá ser utilizado sem nenhum custo adicional.

O QUE TENHO DIREITO NO ALL INCLUSIVE? O Sauipe Resort oferece o regime de pensão All Inclusive, com todas as refeições café da manha, almoço, jantar e ceia, atem de lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo sem limites durante todo o período da hospedagem dentro do Resort, também terá acesso ao lobby bar e bar molhado das piscinas e restaurantes com a melhor da culinária brasileira e regional. No Sauipe Resorts também esta disponível as bebidas como Whisk Ballantines(8 anos), Vodka Orloff, Cervejas Skol e Budweiser, Vinho Nacional branco e vinho Tinto da casa, Espumante Brut e Moscatel e no frigobar refrigerantes e água. Variedades de porções sem serviço de garçom. Existe Diferença do All inclusive entre os hotéis? Premium: Hospedes com All inclusive podem consumir em qualquer restaurante ou bares dos hotéis, além do cardápio diferenciado no restaurante, temos bebidas refinadas como Whisk Red Label e Ballantines (12 anos), Vodka Smirnoff, Vinho nacional Miolo e Chileno, carta de vinhos pago separadamente , Espumante Brut e Moscatel, cervejas Skol, Budweiser, Stella Artois e sem álcool, no Lobby bar e no bar da piscina Chopp Brahma. No restaurante La Vila, na Vila nova da Praia temos o serviço de menu degustação com 01 jantar incluso para o apartamento. Procure o Concierge para agendamento. Quiosque com bebidas no caminho da praia para que você tenha mais conforto.Além disso temos o frigobar abastecido 01 vez ao dia com cerveja budweiser, refrigerantes, suco de caixinha, água e snacks. Váriedades de porções com serviço de garçom. Pode haver alteração, substituição ou exclusão de alguns destes itens sem aviso prévio. O sistema Premium Inclusive é composto por refeições, petiscos, bebidas não alcoólicas, bebidas alcoólicas nacionais e importadas. Para um serviço ainda mais sofisticado, disponibilizamos também um cardápio com opções de bebidas exclusivas que pode ser adquirido mediante pagamento direto nos pontos de venda ou debitado em seu apartamento. Consulte nossos bares e restaurante. Acesso ao SauÍpe Resorts Os clientes do Sauípe Premium podem acessar livremente os bares e restaurantes do Sauipe Resorts. Este é mais um benefício exclusivo para tornar sua estada ainda mais diferenciada.

Resorts: No Sauípe Resorts o(a) Sr (a) também terá Whisk Ballantines(8 anos), Vodka Orloff. Cervejas Skol, Budweiser, Vinho Nacional branco e tinto da casa, Espumante Brut e Moscatel e no frigobar refrigerantes e água. Variedades de porções sem serviço de garçom.

Pousadas: As principais refeições são feitas no restaurante Baiano e o serviço de all inclusive feito na ala do Sauipe Resorts que você terá acesso e um ponto de bebidas exclusivo para hóspedes Sauípe Pousadas.
COMO É O PREMIUM ALL INCLUSIVE? Opção gastronômica exclusiva (Menu Degustação, mediante reserva prévia). Serviço de petiscos volante na piscina. - Room service 24 horas (Serviço pago). – Cerveja importada Stella Artois inclusa. - Acesso exclusivo (Apenas hospedes do Sauipe Premium podem acessar as dependências do hotel). – Acesso aos bares e restaurantes (respeitando horário de funcionamento de cada local) do Sauipe Resorts. Serviço de atendimento personalizado (Concierges). - Serviço de Manobrista. - Vantagens em centros esportivos. - Desconto no serviço de massoterapia do Sauipe SPA. - Atividades de Lazer exclusivas. - Carta de Vinhos exclusiva (Serviço pago). - Carta de Bebidas não inclusas exclusiva. – Frigobar inclui cerveja (Skol ou Budwiser). – Música ao vivo (voz e violão) no bar Stella Artois à noite. Pode haver alteração, substituição ou exclusão de alguns destes itens sem aviso prévio. O sistema Premium Inclusive é composto por refeições, petiscos, bebidas não alcoólicas, bebidas alcoólicas nacionais e importadas. Para um serviço ainda mais sofisticado, disponibilizamos também um cardápio com opções de bebidas exclusivas que pode ser adquirido mediante pagamento direto nos pontos de venda ou debitado em seu apartamento. Consulte nossos bares e restaurante. Acesso ao SauÍpe Resorts Os clientes do Sauípe Premium podem acessar livremente os bares e restaurantes do Sauipe Resorts. Este é mais um benefício exclusivo para tornar sua estada ainda mais diferenciada. TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA A MAIS? O que não estiver no seu pacote all inclusive deve ser pago à parte, como por exemplo os restaurantes da Vila Nova da Praia. Lazeres que exigem equipamentos especiais ou algum serviço terceirizado também são cobrados à parte.

O QUE É A VILA NOVA DA PRAIA? É um espaço de entretenimento onde temos shows todas as noites. Opções gastronômicas e opções de compras. Na Vila Nova da praia temos restaurantes a la carte, Doce Gellato – sorveteria – 11h às 23h,lojas, Caixa Eletrônico, farmácias e lojas • Viva Gastropub – espaço multiambiente com opção de cervejaria, bar, restaurante e danceteria. Funciona diariamente das 18h30 às 2h30. Todo o consumo deverá ser pago diretamente no local, com cartão de crédito ou dinheiro. Podendo ser freqüentado por todos os hospedes, qualquer consumo nos bares e restaurantes da Vila é pago a parte. O QUE TEM NO SAUÍPE NÁUTICA? Clique para saber mais: Atividades Consulte exclusividades para clientes do Sauipe Premium O QUE É SAUIPE CIRCUS? Clique para saber mais: Atividades COMO FUNCIONA O SPA? Clique para saber mais: Atividades DAY PASS Para o day pass é necessário o pedido com 7 dias de antecedência. Mande e-mail para [email protected] ou ligue para (71) 2104-8501 ou (71) 2104-8502. COMO FICO SABENDO A PROGRAMAÇÃO DE LAZER? Há vários canais de informação na Costa do Sauípe. Na chegada ao empreendimento, é distribuído para o hóspede um informativo com a programação semanal. Há também murais nos hotéis e na entrada da Vila Nova da Praia. O hóspede ainda pode se informar na recepção dos hotéis e das pousadas. POSSO LEVAR MEUS EQUIPAMENTOS PARA PRATICAR ESPORTES? O hóspede pode levar seu equipamento para a prática de esportes. Para a maioria dos esportes praticados, a Costa do Sauípe disponibiliza gratuitamente equipamentos como raquetes, bolinhas de tênis e bolas de esportes coletivos. ATÉ QUE HORÁRIO FUNCIONAM AS PISCINAS? As piscinas dos hotéis funcionam até as 18hs. Como é a praia na Costa do Sauípe? A orla onde está localizada a Costa do Sauípe tem seis quilômetros de extensão, com várias paisagens distintas. Trechos de areia branquinha, com mar verde-água, outros com coqueirais que avançam pela praia, outros com mar azul-esverdeado. Basta ao hóspede escolher a vista que mais lhe agrada para passar momentos inesquecíveis. São 3 praias: Praia Tranquila, em frente ao Sauípe Premium, perfeita para ir com as crianças pequenas e que, pela manhã, forma piscina naturais; Praia da Oca, onde ocorrem todas as atividades de praia e Praia Selvagem, ideal para caminhadas. O HOTEL DISPONIBILIZA A UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS NAS QUADRAS ESPOSTIVAS? É disponibilizado a utilização dos equipamentos esportivos sem nenhum custo adicional. Entre os equipamentos, o hotel disponibiliza raquetes e bolas (futebol, vôlei, basquete e tênis).

TEM RESTAURANTE A LA CARTE NO COMPLEXO? Temos opções de restaurantes a la carte na Vila Nova da Praia, porém serviço pago separadamente. HORARIO DE FUNCIONAMENTO DOS RESTAURANTES Café da manhã - das 7:00h às 10:30h Almoço - das 12:30h às 15:30h Jantar - das 19:00h às 22:30h Ceia (Não inclui bebida alcoolica) – das 23h30 ás 5h ALIMENTAÇÃO ESPECIAL (SEM GLÚTEN E OU SEM LACTOSE) Disponibilizamos no cardápio, em todos os nossos buffets, produtos e pratos sem glútem e sem lactose. QUAIS OS HORÁRIOS DOS BARES? O Lobby bar funciona das 10hs até as 01:00 da manhã e os bares da piscina funcioam das 11hs até as 18hs

VOU COM BEBÊ, O QUE DEVO SABER? Temos em cada um dos hotéis uma baby copa que funciona por 24hs com utensílios, algumas frutas e preparo para mingaus (leite em pó, farinha lácteas, aveia) e é possível fazer solicitação de papinha, basta pedir o formulário no momento do check in e entregar ao maitre do restaurante já preenchida. Caso seja necessário, também é possível solicitar apoio de uma nutricionista. O hotel dispõe de berço (1,00x0,65) e banheira infantil e a confirmação se dará mediante a disponibilidade destes Itens. O berço será montado de acordo com o espaço disponível em cada apartamento.Carrinho de bebê: Os carrinhos de bebê são alugados pelo valor médio de R$ 25,00 a diária, porém não é possível fazer reserva. Consulte na recepção do hotel onde retirar e devolver o carrinho. Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. TEM SERVIÇO DE BABY SITTER? O atendimento de baby Sitter (crianças menores de 04 anos) tem um custo Adicional e o período mínimo para contratação é de 4h horas seguidas dentro destes períodos: das 09h ás 16h/ das 11h ás 19h/ das 15h30 ás 22h30. A contratação deve ser feita com no mínimo 48h de antecedência e o serviço é feito mediante disponibilidade. São funcionárias do próprio Sauipe Kids que fazem o serviço e podem ficar junto do hospede ou ficar no apartamento ou outro local que desejarem. Se caso o hóspede quiser que acompanhe nos passeios, é cobrado a mais por esse serviço. SOBRE RECREAÇÃO INFANTIL Especialmente para as crianças, possuímos o Sauípe Kid’s que está em um local centralizado para que todos possam desfrutar desta espetacular estrutura feita pensando nos pequenos hóspedes. As crianças, de 4 anos completos até os 12 anos, podem participar das atividades, mediante registro feito pelos pais na recepção kids sendo indispensável a apresentação da documentação original do menor e dos pais. Programação Kids: das 09h ás 17h30, com intervalo, e retorno com recebimento das crianças no Circo da Vila, ás 19h30 e encerramento das atividades monitoradas ás 21h00, a entrega das crianças será no mesmo local . O espaço físico Sauípe Kids funcionará das 09h ás 18h, portanto, brinquedoteca do Sauípe kids também encerra ás 18h. O Circo da Vila é o novo Produto Infantil e se torna o Espaço kids no período da Noite, haverá local para inscrição de crianças, dentro das mesmas premissas, crianças de 04 á 12 anos. Diversas atividades acontecerão no local, tanto para as crianças inscritas como para as que estarão em companhia dos responsáveis, proporcionando uma experiência de lazer e entretenimento em família.No Sauipe Kids, tudo foi pensado para oferecer à criançada muitas opções de diversão com toda segurança 2 piscinas, brinquedoteca, Playground, Sala de jogos e Oficina de Arte Oficina de Culinária: Os pais podem utilizar este espaço com as crianças menores de 04 anos, das 09h ás 22h, uma vez que estas não podem permanecer neste ambiente sozinhas, sem a presença do Adulto responsavel. Brinquedoteca (CLUBE DO UIPINHO): A Brinquedoteca que está localizada na Vila Nova da Praia está aberta diariamente das 15h às 23h. O espaço conta com brinquedos e monitores e o acesso é pago separadamente.

COMO FUNCIONA A LOCOMOÇÃO NO COMPLEXO? Sauípe disponibiliza gratuitamente a seus hóspedes um transporte interno, que passa em todos os hotéis, na Vila Nova da Praia e em todos os centros de lazer e esporte a cada 30 minutos em média. Funcionamento diário, das 8h às 23h, após este horário é possível solicitar na recepção. DISTANCIA ENTRE OS HOTEIS E A VILLA Temos um transfer interno a cada 30 minutos que circula por todo o complexo até 23hs, após este horário, sob solicitação. Cerca de 10 minutos andando, dependendo do hotel escolhido. SERVIÇO DE TRANSFER Contate nossos consultores para aquisição de seu transfer ou passeio. EXISTE UBER NA REGIÃO? Temos serviço de transfer e passeios para sua maior comodidade, pois não conseguimos garantir seu contato com o app de terceiros. EXISTE ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTE POR TODA ÁREA DE LAZER? Sim, em todas as áreas de lazer dos hotéis temos acessibilidade para cadeirantes. IREI UTILIZAR O TRANSFER E QUERO LEVAR MINHA PRANCHA DE SURF, POSSO? Apenas será possível no transfer privativo, informando no ato da compra, pois será necessário se preocupar com o conforto da viagem. Caso vá com seu veículo próprio, não há restrição para seu equipamento de surf. O HOTEL DISPONIBILIZA CARRINHO ELÉTRICO? A locação é feita na loja de lazer ao lado da Pousada Pelourinho. Os valores devem ser consultados no local.

HORARIOS DE CHECK IN - CHECK OUT Nosso Ckeck in é feito à partir das 15hs e o Check out às 12hs COMO FUNCIONA PARA CHECK IN ANTECIPADO OU LATE CHECK OUT? Possuímos um custo adicional para early check-in e late check-out, o passageiro pode solicitar e pagar o adicional na recepção do hotel, de acordo com a disponibilidade do período. JÁ FIZ A RESERVA E QUERO INCLUIR PESSOAS NO MESMO APARTAMENTO Entre em contato com seu consultor de vendas com seu nome completo, número de reserva e data de check in. Iremos ajudá-lo com os cálculos e orientar a melhor forma de fazer o pagamento. JÁ FIZ RESERVA E QUERO REMOVER UMA PESSOA Entre em contato com seu consultor de vendas com seu nome completo, número de reserva e data de check in. Iremos ajudá-lo com os cálculos e orientar a melhor forma de fazer o pagamento. QUERO CANCELAR MINHA RESERVA Entre em contato com seu consultor de vendas com seu nome completo, número de reserva e data de check in. Ele irá orientá-lo quanto a taxas e procedimentos. EXISTEM TAXAS A PAGAR NO LOCAL? O serviço médico o valor de R$ 14,00 por dia/apartamento// A taxa ecológica é paga no check out, no valor de R$ 7,00 por dia/apartamento. Valores sujeito a alterações sem prévio aviso. Qual é a POLÍTICA DE CANCELAMENTO, ALTERAÇÃO E NO SHOW da BAIXA TEMPORADA E ALTA TEMPORADA? Cancelamentos e alterações efetuadas em até 07 dias (Baixa Temporada) antes da data de chegada não há cobrança de multa. Cancelamento e alterações efetuadas com menos de 07 dias (Baixa Temporada) antes da data de chegada cobrança de 1 diária de multa. No show: cobrança de 1 diária de multa Cancelamentos e alterações efetuadas em até 14 dias (Alta Temporada) antes da data de chegada não há cobrança de multa. Cancelamentos e alterações efetuadas com menos de 14 dias (Alta Temporada) antes da data de chegada cobrança de 1 diária de multa; No Show: cobrança de 1 diária de multa. Considerar como: Alta Temporada (Janeiro) Qual é a POLÍTICA DE CANCELAMENTO, ALTERAÇÃO E NO SHOW DE EVENTOS E FERIADOS? Cancelamentos e alterações efetuadas em até 21 dias antes da data de chegada não há cobrança de multa. Cancelamentos e alterações efetuadas com menos de 21 dias antes da data de chegada cobrança integral do valor do pacote. No Show: cobrança do valor total do pacote. / Considerar como Eventos e Feriados: Carnaval - Páscoa - Tiradentes - Corpus Christi - São João - Proclamação da República –Natal Qual é a POLÍTICA DE CANCELAMENTO, ALTERAÇÃO do REVEILLON? Cancelamentos e alterações efetuadas em até 90 dias antes da data de chegada não há cobrança de multa. Cancelamentos e alterações efetuadas com menos de 90 dias antes da data de chegada cobrança integral do valor do pacote. No Show: cobrança do valor total do pacote. Qual é a POLÍTICA DE HOSPEDAGEM PARA MENORES DE 18 ANOS? Conforme previsto no estatuto da criança e do adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança e/ou adolescente, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado do responsável devidamente identificado. Para menores de 18 anos, será obrigatória a apresentação de documento identificação no check-in.

Datas especiais comemorativas Temos várias opções para agradar um cliente especial, que podem ser solicitadas durante seu check in: Cesta de frutas tropicais / 8 tipos / 10 unidades. Cesta de frutas tropicais / 10 tipos / 14 unidades Doces locais (cocadinha) Espumante Bolos: Bolo de 06 fatias Bolo de 12 fatias Bolo de 16 fatias Bolo de 24 fatias Bolo de 30 fatias Sabores: Brigadeiro, chocolate, Floresta Negra ou Floresta branca. *Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio. KIT NUPCIAS Para eternizar momentos espsciais para o casal, nosso kit inclui: Café da manhã no quarto, Cesta de frutas, Espumante, quarto decorado com pétalas de rosas, 02 pares de chinelos com tamanhos padrão (não retornável).Para este serviço é necessário uma anteecendência de 07 dias úteis. Consulte nossos consultores para saber mais e adquirir seu kit núpcias. O HOTEL DISPONIBILIZA TOALHAS DE PISCINA? O cartão-toalha tem por função o controle de uso e retirada de toalhas de piscina pelos hóspedes. Essas podem ser retiradas e devolvidas nos quiosques localizados próximos a cada uma das piscinas dos hotéis. Os cartões devem ser devolvidos pelo hóspede no check out, e em caso de perda será cobrado o valor de R$60,00 por cartão extraviado. O cartão deve ser trocado na ala de sua hospedagem. EXISTE SERVIÇO DE CÂMBIO NO HOTEL? No aeroporto ou na Praia do Forte, que fica a cerca de 15 minutos você terá acesso a este serviço. O HOTEL DISPONIBILIZA ESTACIONAMENTO? Sim, em todos os hotéis, sendo uma vaga para cada apartamento. TEM SERVIÇO DE PRAIA? Espreguiçadeiras e guarda-sóis estão à disposição nas praias. Na Praia da Oca, ocorrem algumas atividades de lazer com monitores especializados. A Praia Tranqüila durante a maré baixa, formam-se piscinas naturais, ideal para famílias com crianças. A Praia Selvagem é perfeita para caminhadas e relaxamento e contemplação da natureza. Todas as praias de Sauípe são de livre acesso para seus hóspedes e contam com serviço de monitoramento com seguranças e com salva-vidas diariamente. TEM ACADEMIA? Sim, hóspedes maiores de 16 anos podem utilizar a academia. Seu funcionamento é das 08hs às 21hs. Como entro em contato com o departamento de Achados e Perdidos da Costa do Sauípe? Contate nossa Central de Reservas pelo email [email protected] e informe a ocorrência. TEM FARMÁCIA OU BANCO? Sim, na Vila Nova da Praia tem uma farmácia que funciona das 08 às 23hs, todos os dias e um caixa eletrônico 24hs e Banco do Brasil. TENHO SERVIÇO MÉDICO DISPONÍVEL? A Costa do Sauípe dispõe de um posto de atendimento para consultas e emergências ambulatoriais. O posto funciona 24 horas, tendo um médico por turno e UTI móvel. O atendimento será feito exclusivamente no posto. O médico prestará atendimento no apartamento apenas em casos de emergência com risco de morte. Oferecemos uma assistência ambulatorial que cobre todo e qualquer atendimento ambulatorial. Não inclui remoção para qualquer hospital e/ou custos de atendimento médico fora das instalações. A adesão deverá ser feita na recepção, obrigatoriamente no ato do check in. Consulte valores no ato do check in. Obs.: Caso assistência ambulatorial não tenha sido contratado no check in, todos os atendimentos médicos serão pagos à parte. ACHADOS E PERDIDOS Para que a equipe de achados e perdidos possa iniciar o processo de busca, necessitamos das características do pertence extraviado (descrição do produto, cor, tamanho, marca), provável local, data e hora em que o mesmo foi esquecido. Gentileza enviar e-mail para [email protected] com o seu nome completo, ala e no de apartamento em que esteve hospedado, bem como seus contatos. EXISTEM SERVIÇOS PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO? Temos várias opções para agradar um cliente especial, que deverão ser solicitadas durante seu check in: Cesta de frutas tropicais: 8 tipos, cerca de 10 unidades ou 10 tipos, cerca de 14 unidades Doces locais (cocadinha) Espumante Opções de Bolos: Bolo de 06, 12, 16, 24 ou 30 fatias Sabores: Brigadeiro, chocolate, Floresta Negra ou Floresta branca. *Valores sob consulta. O HOTEL DISPONIBILIZA CADEIRA DE RODAS? Para disponibilizar cadeira de rodas deve ser informado no ato da reserva, porém é um serviço concedido mediante disponibilidade. Não possui custo adicional. Para maior conforto, recomendamos o uso de seu próprio equipamento.