Viajar, seja na alta ou na baixa temporada, é sempre uma experiência fantástica. Mas, não podemos negar que as vantagens de planejar uma viagem fora de temporada são muito atrativas. Principalmente se o assunto é um dos destinos mais concorridos do Brasil.

Pois bem, a baixa temporada no Brasil é o período que vai de março a junho, e de agosto a novembro. Justamente durante o outono e a primavera.

Durante esse período, não há grande número de viagens, reservas de hotéis ou até voos turísticos. E, é por isso, também, que é uma boa ideia aproveitar essa época para vivenciar aquela viagem super relaxante.

Continue com a gente e descubra as quatro vantagens de aproveitar a baixa temporada para viajar para um destino perfeito e com toda a comodidade de um All Inclusive.

1. Economia na hospedagem


Com a garotada na escola, e muitas atividades acumuladas no trabalho, viajar fora da alta temporada é inviável para muitas famílias. Por isso, os hotéis, resorts e demais modelos de hospedagem bolam estratégias incríveis para atrair turistas.

Abaixar os valores de hospedagem – às vezes pela metade! – é a principal delas. O que faz da baixa temporada uma alternativa super econômica para pessoas que têm emprego flexível, ou são aposentados.

Quando o assunto é um resort no nordeste, essa vantagem se torna ainda melhor. Afinal, você poderá usufruir de um verdadeiro paraíso na terra, como o Costa do Sauípe, com serviço All Inclusive.

Assim, além de pagar barato nos pacotes de viagens para o nordeste, até os gastos com as refeições estarão reduzidos.

2. Economia na passagem


Planejar a sua viagem durante a baixa temporada, fará com que você tenha ainda menos gastos. Pois, assim como as hospedagens, as companhias de transporte, seja aéreo ou rodoviário, também baixam os preços.

Mas, para economizar ainda mais, planeje a sua viagem com antecedência e fique de olho nas promoções das companhias de transporte. 

Além disso, as melhores hospedagens firmam parcerias com companhias aéreas, o que garante passagens ainda mais em conta. Se a sua ideia for passar as férias no nordeste, vale a pena conferir os pacotes do Costa do Sauípe.



3. Privacidade e tranquilidade infinitas


Sabe quando você viaja para um lugar incrível, mas só consegue aproveitar metade das atrações, porque tem muita gente, muita fila, e até muito barulho? Pois é, isso não acontece na baixa temporada.

Como a quantidade de pessoas viajando diminui, você consegue aproveitar todas as opções de lazer com muito mais tranquilidade. Por isso, a baixa temporada é uma ótima opção para casais que estão planejando uma viagem romântica perfeita.

4. Clima ameno


Com certeza, aproveitar as temperaturas do outono e da primavera é uma vantagem que merece destaque quando falamos sobre baixa temporada no nordeste.

Pensa comigo, você está planejando uma viagem para Bahia, durante o verão, os preços são mais altos, há mais gente, e um calor de matar. Mas, durante a primavera, o clima fica perfeito.

Você não sofre com o calor escaldante, dos dias típicos de verão no nordeste, nem sente um frio que só dá vontade de tomar um chocolate quente sob as cobertas.

Venha aproveitar a baixa temporada no Costa do Sauípe!


Se você pode planejar sua viagem para os períodos de baixa temporada, aproveite! Os benefícios são tantos que a única desculpa que conseguimos encontrar para quem viaja na alta, é a falta de tempo.

E, você? Já começou a planejar sua viagem dos sonhos? Venha para o Costa do Sauípe e aproveite o melhor resort All Inclusive de todo o nordeste! Conheça os nossos pacotes promocionais, e aproveite os melhores preços da baixa temporada!