Confira a lista de cinco lugares para viajar a dois

Fazer uma viagem para viver novas experiências e conhecer outras culturas já é maravilhoso, mas, em boa companhia, é melhor ainda. Seja pegando uma praia ou no friozinho da serra, dá pra curtir ótimos momentos em casal no feriado, período de férias ou até na lua de mel.

Que tal aquele jantar romântico ou ver um maravilhoso pôr do sol com seu par? Para que você já organize tudo e possa aproveitar ótimos momentos com seu amor, separamos uma lista de cinco lugares para viajar a dois.

1. Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul

A belíssima Bento Gonçalves é um ótimo lugar para viajar a dois, sendo o mais conhecido município do Vale dos Vinhedos, região da maior produção de vinhos do país. Com vários imigrantes italianos no local, é possível encontrar traços da cultura italiana, além de  vinícolas artesanais e conceituadas.

Em Bento Gonçalves, você fará uma viagem romântica pra lá de especial, tomando um bom vinho e provando o galeto, prato típico servido em vários restaurantes. Além disso, ainda dá tempo de acompanhar a colheita das uvas, que acontece no verão. Inclusive, você pode desfrutar da cidade em todas as épocas do ano.


2. Monte Verde - Minas Gerais

Um dos lugares românticos para viajar é, com certeza, Monte Verde. Com uma arquitetura europeia e baixas temperaturas, o município na serra traz um ambiente charmosinho e mega apaixonado. Você pode apreciar esse friozinho nas pousadas, que possuem lareira, banheiras de hidromassagem, entre outros serviços.

Além disso, ainda dá pra degustar o fondue e os pratos típicos do estado mineiro, ou ainda experimentar os produtos artesanais com aquele gostinho especial. Vocês ainda podem ir até a área rural, conhecer um pouco da história da região e aproveitar as cachoeiras e picos. 

3. Santo Antônio do Pinhal - São Paulo

Pensar em um lugar incrível para se fazer uma viagem a dois é pensar em Santo Antônio do Pinhal, uma das belas cidades que compõem a região da Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Bem mais tranquila que a requisitada vizinha, Campos do Jordão, o local mistura o clima frio das montanhas com o sossego do interior.

Por lá, você pode visitar pontos históricos e de belezas naturais, como a Pedra do Baú e o Pico Agudo, mirantes no meio das montanhas, onde é possível ver todos os municípios vizinhos em um belo cenário natural. Além, é claro, de provar as delícias locais em um jantar romântico.
lugares para viajar a dois

4. Ilha do Mel - Paraná

Se esta é uma das suas primeiras viagens românticas, considere a Ilha do Mel para viajar e não vai se arrepender! A ilha é paradisíaca e cheia de cenários belíssimos para o casal aproveitar ao máximo a estadia. Por lá, o passeio traz aventuras e emoções para curtir a dois. 

Visando a preservação ambiental, carros não podem entrar lá, mas você pode chegar à costa por meio de trilhas ou barcos. As praias são belíssimas e possuem fácil acesso, já que o caminho a ser percorrido dentro da mata é bem demarcado e de fácil localização. É, com certeza, um dos melhores lugares para viajar a dois.

5. Costa do Sauípe - Bahia

Um dos belos destinos para viajar a dois é a Costa do Sauípe. Situado no distrito de Sauípe, no litoral norte da Bahia, esse complexo de hotéis apresenta lindas praias e piscinas comuns e naturais para você apreciar as belezas do estado. No resort, você encontra também várias opções culturais e de lazer. 

Para aquele jantar romântico, vocês podem degustar os sabores da culinária típica, com o roteiro gastronômico da Costa do Sauípe, ou ainda se aventurar na Sauípe Náutica, espaço com atividades aquáticas como stand up paddle, caiaque, canoa canadense e tirolesa.

Faça sua reserva na Costa do Sauípe!

Curta o melhor do litoral baiano ao lado de seu par no sistema all-inclusive! Conheça os nossos pacotes promocionais e venha aproveitar sua viagem em um dos melhores lugares para viajar a dois, no conforto e mordomia que só a Costa pode oferecer!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - Salvador

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Uberaba

Uberlândia