Se você gosta de aventura, a lagoa onde fica a Sauípe Náutica vai te conquistar. Lá são praticados diversos esportes radicais aquáticos. 

Mas se você não está acostumado com esses esportes, não se preocupe, reunimos dicas sobre a Costa do Sauípe para você conhecer cada detalhe do seu mais novo destino turístico.

Atividades da Sauípe Náutica


A Sauípe Náutica fica localizada em uma lagoa dentro do complexo do resort. Aqui, são realizadas diversas atividades e esportes, como:

  • Stand Up Paddle;
  • Tirolesa;
  • Pedalinho;
  • Pesca;
  • Trilha ecológica;
  • Caiaque,
  • Canoa canadense.

Essas atividades contam com necessidades específicas e algumas são cobradas a parte, por isso, verifique no local o valor de cada um. Vamos às dicas?

1. Conheça seus limites


Essa é a dica número 1 em todo esporte, principalmente os radicais. Conhecer seus limites são necessários para que você aproveite ao máximo cada experiência, sem correr nenhum risco.

A Costa do Sauípe conta com profissionais capacitados para qualquer necessidade, além de equipamentos de proteção específicos para cada atividade.

2. Gostar de água é importante


A Costa do Sauípe tem muitas atividades aquáticas, por isso, gostar de se molhar é importante. 

Ainda que cair na água seja uma atividade constante em um resort, muitas pessoas preferem se manter secas. 

Se você é uma dessas pessoas, pode ser o momento de se libertar e curtir uma tirolesa, por exemplo.

3. Fique atento ao horário de funcionamento


O Sauípe Náutica conta com um horário de funcionamento que vai das 8h30 às 15h30. Como o espaço é um pouco afastado das instalações principais do resort, fique de olho no relógio para aproveitar ao máximo cada atividade.


4. Não se esqueça do protetor solar


Algumas atividades podem envolver períodos maiores na água ou sem acesso a utensílios como protetor solar.

Por isso, sempre confira se você ficará protegido em um tempo maior do que quando a atividade começar.

5. Vista-se adequadamente


Atividades como trilhas, envolvem estar vestido com mais roupas do que em atividades aquáticas. Portanto, se você vai fazer a trilha ecológica da Costa do Sauípe, use peças seguras e confortáveis.

6. Sinta a natureza


O convívio com a natureza é valioso. E o Sauípe Náutica oferece passeios onde é possível ter integração real com o verde, ficando próximo de animais e plantas da região.

7. Aproveite o momento!


Quando se está em uma viagem, deve-se aproveitar ao máximo o lugar e o momento. O que fazer na Costa do Sauípe é uma pergunta que tem várias respostas ótimas e algumas delas incluem a Sauípe Náutica.

A Costa do Sauípe é seu próximo destino!


Esportes radicais e natureza combinam ainda mais no resort Costa do Sauípe. A localização privilegiada em meio a um paraíso natural deixa tudo mais belo e apaixonante.

Confira nossos pacotes promocionais e traga toda a sua família para curtir essa emoção!