Como faço o meu Check-in online (Web check-in) no site?

Você pode acessar o sistema de Web Check-in clicando aqui

Como faço para cancelar minha reserva?

Entre em contato com seu consultor de vendas informando seu nome completo, número de reserva e data de check in.

Ele dará as orientações referente a taxas e procedimentos.

Endereço e como chegar até o Costa do Sauípe

Veja como chegar a Costa do Sauípe de avião, carro, transfer ou helicóptero:

De avião
O aeroporto Internacional de Salvador que fica a cerca de 70 km da Costa do Sauípe. Ele recebe vôos das principais empresas aéreas do país, como a GOL, LATAM e AZUL Linhas Aéreas, e se torna a principal porta entrada de turistas das mais variadas partes do Brasil no estado da Bahia.

De carro
Saindo de Salvador, basta seguir em direção as praias do Norte pela linha verde (também conhecida com BA099). Vá até o Km 74, no Município de Mata de São João, a pista é muito boa e bastante sinalizada.

De Transfer
O serviço de translado pode ser contratado em diversas empresas locais,  que custa R$ 130 reais por pessoa em média. As crianças até 11 anos pagam metade do valor, este valor é para o trecho Aeroporto/Costa do Sauípe – Costa do Sauípe/Aeroporto.

De Helicóptero
Os vôos duram em média 30 minutos partindo do Aeroporto Internacional de Salvador e custam em media R$ 2.600 o trecho. O helicóptero com capacidade para até 3 passageiros (com pouca bagagem) e R$ 4.800 o trecho em um helicóptero com capacidade para até 5 passageiros.

Como faço para ter um apartamento com vista para o mar?

Para que seu apartamento tenha vista para o mar, basta entrar em contato com um consultor de vendas para verificar valores e disponibilidade.


Como funciona a locomoção dentro do complexo?

Disponibilizamos gratuitamente aos hóspedes um transporte interno, que passa na recepção de todos os hotéis, na Vila Nova da Praia e em todos os centros de lazer e esportes a cada 30 minutos em média.

Funcionamento diário, das 8:00h às 23:00h, após este horário é possível solicitar na recepção.

Como funciona o Check in antecipado ou Late Check out ?

O horário padrão do nosso check-in é a partir das 15:00h e o check out até as 12:00h

Para a entrada antecipada ou saída tardia será mediante a disponibilidade do dia e sujeita a cobrança de taxas extras, que poderá ser verificado diretamente na recepção do hotel.



Como funciona o Sauipe SPA?

Serviços pagos separadamente com vários tipos de massagem, banhos terapêuticos, tratamento de pele, serviços de cabeleireiro e manicure, depilação e etc.

Como funciona o serviço de transfer?

O serviço de transfer não está incluso na reserva de somente hospedagem, mas indicamos o serviço da GROU que tem o custo adicional.
Para o cliente que adquirir o Pacote completo através do nosso site, o serviço de transfer já esta dentro do pacote, Hospedagem+Aéreo+Transfer ( Aeroporto X Hotel X Aeroporto) 

Para contratação e maiores informações do serviço, entrar em contato diretamente com:

Telefone: 55 71 3204-1187

Site: www.sauipeservice.com.br 

Como incluir ou remover pessoas da minha reserva?

Entre em contato com seu consultor de vendas, informando seu nome completo, número da reserva e data de check in.

Vamos ajudá-lo com os cálculos e orientar a melhor forma de realizar o pagamento.

Como posso ter acesso a programação de lazer?

Para ter acesso a programação de lazer existem vários canais de informação na Costa do Sauípe. Na chegada ao complexo, é entregue um informativo com a programação semanal. Há também murais nos hotéis e na entrada da Vila Nova da Praia.

Os hóspedes ainda podem se informar na recepção dos hotéis e pousadas.

Como recuperar algo perdido no complexo?

Para que a equipe de achados e perdidos possa iniciar o processo de busca, necessitamos das características do pertence extraviado (descrição do produto, cor, tamanho, marca), provável local, data e hora em que o mesmo foi esquecido.

O e-mail deve ser enviado para atendimentoaocliente@aviva.com.br , com seu nome completo, ala e número do apartamento em que esteve hospedado, bem como seus contatos.

Como são as formas de pagamento?

Podemos parcelar a reserva em até 10x sem juros no cartão de crédito Visa, Mastercard, Amex. Apenas Hipercard o parcelamento é em ate 3X e para os cartões de credito emitidos fora do Brasil somente pagamento a vista.

Para pagamento diretamente no hotel, o parcelamento é em até 06x sem juros, nos moldes dos cartões a cima.

Como ser atendido por uma a agência e/ou operadora?

Contato Central

(11) 3512-4830 // 0800 9400 818

Agências / Operadoras: atendimentoagencia@aviva.com.br

Equipamentos para prática de esportes são disponibilizados pelo hotel?

O hóspede pode levar o seu próprio equipamento para a prática de esportes.

Para a maioria dos esportes praticados, a Costa do Sauipe disponibilizam gratuitamente equipamentos como raquetes, bolinhas de tênis e bolas de esportes coletivos.

*Valores das atividades devem ser consultados diretamente no local.

Existe apartamentos conjugados?

Sim, apartamentos conjugados disponíveis no Sauipe Resorts e apenas algumas unidades no Sauipe Pousadas.

Para solicitar esta opção, deve ser informada no ato da reserva, para que seja verificada a disponibilidade para o período desejado.

Existe Room Service em todos os hotéis?

Não. Apenas o Sauipe Premium possui o serviço de room service, que é pago separadamente.

Existe serviço de câmbio no hotel?

Dentro do hotel não temos o serviço de cambio, porém você poderá realizar essa serviço no Aeroporto ou na Praia do Forte, que fica a cerca de 20 minutos do complexo.

Existem serviços para comemorar aniversário no complexo?

Sim, Oferecemos diversas opções para agradar um cliente especial, que devem ser solicitadas no momento do check in.

- Cesta de frutas tropicais com opção de 8 ou 10 tipos de frutas.

- Cocadinha (doce local)

- Espumante

- Opção de bolos com 06, 12, 16, 24 ou 30 fatias

- Sabores: brigadeiro, chocolate, floresta negra ou floresta branca.


*Valores sob consulta

Existem taxas a pagar no local?

O serviço médico tem o valor de R$ 20,00 por dia/apartamento.

A taxa ecológica tem o valor de R$ 7,00 por dia/apartamento.

Todas as taxas são opcionais e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Há conexão wi-fi em todo o complexo?

A conexão por wi-fi está disponível no lobby do hotel, e a expansão da conexão para todos os apartamentos já está em andamento.

Há serviço médico disponível?

Sim. A Costa do Sauipe dispõe de um posto de atendimento para consultas e emergências ambulatoriais.

O posto funciona 24 horas, tendo um médico por turno e UTI móvel. O atendimento é realizado exclusivamente no posto. O atendimento só poderá ser realizado no apartamento em casos de emergência com risco de morte.

Oferecemos assistência ambulatorial que cobre todo e qualquer procedimento ambulatorial. Não inclui remoção para qualquer hospital e/ou custos de atendimento médico fora das instalações do complexo.

A adesão deverá ser feita obrigatoriamente no check in, onde você poderá consultar valores.

Obs: Caso a assistência ambulatorial não tenha sido contratada, todos os atendimentos médicos serão pagos à parte. O serviço tem o valor de R$ 20,00 por dia/por apartamento.

O Costa do Sauípe tem espaços e apartamentos adaptados para deficientes físicos?

Sim. Todas as áreas de lazer contam com acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida.

Os apartamentos adaptados não possuem banheira e contam com barras de apoio. Essas unidades podem ser no térreo ou próximos aos elevadores.

O hotel disponibiliza cadeira de rodas?

Sim. Para que a cadeira esteja disponível, a necessidade deve ser informada no ato da reserva, para a verificação da disponibilidade do equipamento.

O hotel disponibiliza carrinho elétrico?

Não. Porém a locação poderá ser realizada na loja de lazer, ao lado da Pousada Pelourinho.

Os valores devem ser consultados no local.

O hotel disponibiliza estacionamento?

Todos os hotéis possuem estacionamento descobertos, sendo uma vaga para cada apartamento e de forma gratuita.

O hotel disponibiliza toalhas de piscina?

Sim. No check in, o hóspede recebe um cartão para retirar e devolver as toalhas utilizadas em sua estadia.

O cartão-toalha tem por função o controle de uso e retirada de toalhas de piscina pelos hóspedes. Essas podem ser retiradas e devolvidas nos quiosques localizados próximos a cada uma das piscinas dos hotéis.

Os cartões devem ser devolvidos pelo hóspede no check out, e em caso de perda será cobrado o valor de R$ 60,00 por cartão extraviado.

O cartão deve ser trocado na ala de sua hospedagem.

O hotel oferece serviço de praia, como salva-vidas?

Sim. Há espreguiçadeiras e guarda-sóis à disposição nas praias. Todas as praias se Sauipe são de livre acesso para seus hóspedes e contam com serviço de monitoramento com seguranças e  salva-vidas diariamente.

Na praia da Oca, ocorrem algumas atividades de lazer com monitores especializados, com espreguiçadeiras e guarda-sóis que estão à disposição.

A praia Tranquila, próximo ao Sauipe Premium, durante a maré baixa, formam-se piscinas naturais, ideal para famílias com crianças.

A praia Selvagem, perfeita para contemplação da natureza, caminhadas e relaxamento.


O hotel oferece serviços de lavanderia?

Sim. O hotel conta de serviço de lavanderia (lavar e passar), que é pago separadamente.

O hotel possui academia?

Sim. A utilização é liberada para maiores de 16 anos e o funcionamento é das 08h às 21h

O hotel possui cofre no apartamento?

Sim. Os cofres podem ser utilizados sem custo adicional.

O que é a Vila Nova da Praia?

A Vila Nova da Praia é um espaço de entretenimento e musica ao vivo e dança no coreto todos os dias, os novos restaurantes, sorveteria, farmácia, loja de artigos locais e caixa eletrônico. 

O Viva Gastropub,  funciona diariamente das 18h30h as 2h30h, é um espaço multi-ambiente com opção de cervejaria, bar, restaurante e balada.

*Todo o consumo realizado na Vila Nova da Praia é pago diretamente nos locais de consumo.

O que é o Viva GastroPub?

O Viva GastroPub é espaço multi-ambiente com opção de cervejas artesanais, barzinho, restaurante e danceteria com música ao viv e Dj.

O espaço é livre e frequentado por todos os hóspedes.

Funciona diariamente das 18h30 às 2h30.

Todo o consumo deverá ser pago diretamente no local.


O que está incluído no All Inclusive Sauipe Premium?

Os hóspedes com All Inclusive Sauipe Premium possuem benefícios exclusivos e que tornam sua estada ainda mais diferenciada.

Eles podem acessar e consumir em qualquer restaurante ou bar de dentro dos hotéis, além do cardápio diferenciado no seu próprio restaurante do hotel.

Têm acesso liberado a bebidas refinadas como: Whisk Red Label e Ballantines (12 anos), Vodka Smirnoff, vinho nacional Miolo e chileno, Espumante Brut e Moscatel, cervejas Skol, Budweiser, Stella Artois, no lobby bar. Além disso, ha a carta especial de vinhos, que pode ser solicitada e paga separadamente.

No restaurante La Vila Nova da Praia oferecemos o serviço de menu degustação, com 01 jantar incluso por apartamento (mediante quantidade de diárias compradas).Procure o Concierge no seu hotel para realizar o agendamento.

Pensando no seu conforto, há um quiosque com bebidas no caminho da praia, o frigobar é abastecido uma vez ao dia com cerveja e refrigerantes e disponibilizamos um cardápio com opções de bebidas exclusivas que pode ser adquirido diretamente nos pontos de vendas ou debitado da conta de seu apartamento.

Outros serviços incluso no sistema All Inclusive

- Room service 24 horas (serviço pago).

- Serviço de atendimento personalizado (Concierges).

- Serviço de Manobrista.

- Desconto no serviço de massoterapia do Sauipe SPA.

- Atividades de lazer exclusivas.

- Música ao vivo (voz e violão) no bar Stella Artois à noite.

* Pode haver alteração, substituição ou exclusão de alguns destes itens sem aviso prévio.


O que está incluído no All Inclusive Sauipe Resorts?

O regime de pensão All Inclusive do Sauipe Resorts oferece todas as refeições: café da manhã, almoço, jantar, ceia, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo sem limites durante todo o período da hospedagem dentro do Resort.

Os hóspedes também têm acesso ao lobby bar e bar molhado das piscinas e restaurantes com o melhor da culinária brasileira e regional.

No Sauipe Resorts também estão disponíveis bebidas como: Whisk Ballantines (8anos), Vodka Orloff, cervejas do grupo Ambev, vinho nacional branco e vinho tinto da casa, espumante Brut e Moscatel. No frigobar é disponibilizado somente água. Variedades de porções não contempla serviço de garçom.


O que está incluso no All Inclusive Sauipe Pousadas?

O regime All Inclusive Sauipe Pousadas oferece todas as refeições (café da manhã, almoço, jantar e ceia), além de lanches, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas

As refeições principais são feitas no restaurante localizado ao lado das pousadas.

Para acessar e consumir o Lobby bar e a piscina de dentro da Ala do Sauipe Resorts é necessário realizar o check in nas pousadas. 

Além de toda a estrutura que poderá ser utilizada na Ala do Resort, também oferecemos 05 piscinas exclusivas que são distribuídas entre as Pousadas.

Elas estão localizadas no coração da Costa do Sauipe em meio a Villa Nova da Praia



O que oferece o Sauipe Náutica?

O Sauipe Náutica oferece diversas atividade como a tirolesa, stund up paddle, caiaque, canoa canadense e pesca na lagoa da Costa do Sauipe.

* Os valores das atividades devem ser consultados diretamente no local.

O que tenho direito no All Inclusive?

O All Inclusive contempla café da manhã, almoço, jantar, petiscos variados, nos restaurantes, bares ou à beira da piscina do seu hotel, a ceia na madrugada com todas as bebidas inclusas obedecendo os horários de funcionamentos de cada restaurante. 

Onde posso encontrar informações do Vacation Club ?

Contato:

(71) 2104-8487

E-mail: vo.costadosauipe@aviva.com.br

Os apartamentos possuem banheira?

Somente os apartamentos do Sauipe Premium, os  apartamentos adaptados e uma ala especifica dos Resorts.

Posso levar meu animal de estimação ?

Infelizmente não aceitamos animais de nenhum porte. O único animal de estimação permitido é o cão-guia, para acompanhar os deficientes visuais.    

Posso levar minha prancha de surf utilizando o transfer?

Sim, mas somente no transfer privativo, que deverá ser informado no ato da compra. 

Qual a diferença entre os hotéis do complexo?

No Sauipe Premium, os apartamentos possuem dois ambientes (sala com cama king size) e divisória controlável pelo próprio hóspede. 

No Sauipe Resorts, os hóspedes têm acesso a todas as alas que totalizam 10 piscinas com bares. Os apartamentos possuem um ambiente com varanda, acomodando confortavelmente 02 adultos e 02 crianças em camas.

No Sauipe Pousadas, os hóspedes, em sua estadia, são remetidos a cultura tradicional Baiana. Localizada ao redor da Vila Nova Praia, a Pousada contém 01 piscina adulto e 01 piscina infantil.

Também é permitido o acesso e consumo a uma das alas do Sauipe Resorts e o abastecimento do frigobar com água é diário.

Qual a distância entre o complexo e a Vila Nova da Praia?

A Costa do Sauipe disponibiliza um transfer interno que circula por todo o complexo até as 23h, passando a cada 20 minutos. Após as 23h, somente com agendamento.

Para ir caminhando, o tempo médio é de 10 a 15 minutos.

Qual a quantidade máxima de adultos e crianças por apartamento?

- No Sauipe Resorts's

As nossas acomodações comportam no máximo 02 adultos + 02 crianças de até 12 anos ou 03 adultos e 1 criança de até 12 anos.

Contendo normalmente 02 camas Quem size ou 01 cama de casal + 01 cama solteiro / berço.


- No Sauipe Premium

As nossas acomodações no Hotel Sauipe Premium comportam no máximo 02 adultos + 02 crianças de até 12 anos ou 03 adultos + 01 bebê.

Contendo: 01 cama King Size + 01 sofá cama casal.


- No Sauipe Pousadas

As nossas acomodações no Sauipe Pousadas comportam no máximo 02 adultos + 01 criança de até 12 anos.

Contendo 01 cama de casa ou 02 camas de solteiro.


*Para o hotel é considerado como crianças de até 12 anos, a cima desta idade já é considerado como ocupante e pagante adulto.

Qual a voltagem das tomadas?

Todas as tomadas são 220v. Não disponibilizamos transformadores.

Qual hotel fica mais próximo ao espaço kids?

As alas mais próximas do Espaço Kids são a Ala Terra e a Ala Mar, no Sauipe Resorts.

è importante ressaltar que somente no check in será informado onde será sua ala de hospedagem.

Qual o horário de funcionamento das piscinas?

As piscinas dos hotéis funcionam das 09h até as 18h

Qual o horário de funcionamento dos bares?

O Lobby bar funciona das 10h até as 01h da manhã. Os bares das piscinas funcionam das 11h ate as 18h.

Qual o horário de funcionamento dos restaurantes?

Os horários são pré-definidos das refeições principais:

- Café da manhã - das 7:00h às 10:30h

- Almoço - das 12:30h às 15:30h

- Jantar - das 19:00h às 22:30h

- Ceia - (não inclui bebida alcoólica) no restaurante principal, das 23:00h às 5:00h


OBS: Não é permitido o acesso aos restaurantes em trajes de banho, descalço, sem camisa ou molhado

Solicitação de ala dos resort´s

Os hóspedes que estão no Sauipe Resorts têm acesso à área de lazer de todas as alas que estiverem disponíveis. Você poderá fazer uso de seu pacote all inclusive em qualquer um dos bares e acessar as piscinas das alas durante o seu horário de funcionamento, porém não é possível a escolha antecipada.

Quando chegarem à portaria principal do complexo e se identificar eles irão lhe direcionar para qual ala específica ficaram alocados.

Tem alimentos sem lactose?

Os nossos buffets possuem produtos naturais e sem lactose. 

Tem farmácia ou banco?

Na Vila Nova da Praia temos farmácia que funciona das 8:00h às 23:00h, todos os dias e caixa eletrônico 24hs

Tem serviço de Baby Sitter?

O atendimento de baby sitter (crianças menores de 04 anos) tem custo adicional e o período mínimo para contratação é de 4 horas seguidas dentro destes períodos: das 9:00h às 16:00 / das 11:00 às 19:00h / das 15:30h às 22:30h.

A contratação deve ser feita com no mínimo 48h de antecedência e o serviço é feito mediante disponibilidade. São funcionárias do próprio Sauipe Kids que fazem o serviço e podem ficar junto do hóspede, no apartamento ou outro local que desejarem. Se caso o hóspede quiser que acompanhe nos passeios, é cobrado a mais por esse serviço.

Tenho que pagar alguma coisa a mais?

O que não estiver incluso no seu pacote all inclusive deve ser pago a parte.

Lazeres que exigem equipamentos especiais ou algum serviço terceirizado, como o SPA, Náutica, opções gastronômicas na Vila Nova da Praia, serviços de carrinho de bebê, transfer, também são cobrados a parte

Tenho um bebê. O que os hotéis oferecem para me ajudar?

Em cada um dos hotéis há uma área destinada Baby Copa que funciona 24h, com utensílios, frutas para o preparo para mingaus (leite em pó, farinha láctea, aveia). 

O hotel dispões de Berço (1,00 x 0,65) e a banheira infantil. A utilização se dará mediante a disponibilidade destes itens e deve ser solicitado antecipadamente. O berço será montado de acordo com o espaço disponível em cada apartamento.

Carrinho de bebê: Os carrinhos de bebê são alugados e o próprio hóspede no hotel poderá realizar a locação, retirada e devolução, diretamente no berçário que está localizado na Vila Nova da Praia.

* Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Todos os hotéis possuem elevador?

Em todas as Alas do Sauipe Resorts e no Sauipe Premium temos elevadores disponíveis.

O Sauipe Pousadas não possui elevador, porém todos os apartamentos são localizados no térreo e primeiro andar.

Todos os hotéis possuem secador de cabelos?

Não. Com excessão do Sauípe pousada, os demais hotéis possuem secador em seus apartamentos.

Trabalhe Conosco

Encaminhar e-mail para: selecao@aviva.com.br

Relações com a imprensa?

Nacional
MktMix Assessoria de Comunicação
Telefone:  (11) 3060-3640
www.mktmix.com.br

Costa do Sauipe
Darana Comunicação
Telefone: (71) 3342-3373
https://www.darana.com.br/