Os hóspedes do Sauipe Premium Sol tem bebidas premium liberadas como:
- Vodka Smirnoff
- Vinhos Nacionais e Chilenos
- Cervejas: Budweiser , Bohemia, Skol
* Pode haver exclusão ou alteração de itens, sem aviso prévio.
Você pode acessar o sistema de Web Check-in clicando aqui.
Entre em contato com seu consultor de vendas informando seu nome completo, número de reserva e data de check in.
Ele dará as orientações referente a taxas e procedimentos.
Para que seu apartamento tenha vista para o mar, basta entrar em contato com um consultor de vendas para verificar valores e disponibilidade.
Disponibilizamos gratuitamente aos hóspedes um transporte interno, que passa na recepção de todos os hotéis, na Vila Nova da Praia e em todos os centros de lazer e esportes a cada 30 minutos em média.
Funcionamento diário, das 8:00h às 23:00h, após este horário é possível solicitar na recepção.
O horário padrão do nosso check-in é a partir das 15:00h e o check out até as 12:00h
Para a entrada antecipada ou saída tardia será mediante a disponibilidade do dia e sujeita a cobrança de taxas extras, que poderá ser verificado diretamente na recepção do hotel.
Serviços pagos separadamente com vários tipos de massagem.
** Devido a pandemia os serviços poderão estar indisponíveis.
O serviço de transfer não está incluso na reserva de somente hospedagem, mas indicamos o serviço da GROU que tem o custo adicional.
Para o cliente que adquirir o Pacote completo através do nosso site, o serviço de transfer já esta dentro do pacote, Hospedagem+Aéreo+Transfer ( Aeroporto X Hotel X Aeroporto)
Para contratação e maiores informações do serviço, entrar em contato diretamente com:
Telefone: 55 71 3204-1187
Site: www.sauipeservice.com.br
Entre em contato com seu consultor de vendas, informando seu nome completo, número da reserva e data de check in.
Vamos ajudá-lo com os cálculos e orientar a melhor forma de realizar o pagamento.
Para ter acesso a programação de lazer existem vários canais de informação na Costa do Sauípe. Na chegada ao complexo, é entregue um informativo com a programação semanal. Há também murais nos hotéis e na entrada da Vila Nova da Praia.
Os hóspedes ainda podem se informar na recepção dos hotéis e pousadas.
Para que a equipe de achados e perdidos possa iniciar o processo de busca, necessitamos das características do pertence extraviado (descrição do produto, cor, tamanho, marca), provável local, data e hora em que o mesmo foi esquecido.
O e-mail deve ser enviado para atendimentoaocliente@aviva.com.br , com seu nome completo, ala e número do apartamento em que esteve hospedado, bem como seus contatos.
Podemos parcelar a reserva em até 12x sem juros no cartão de crédito Visa, Mastercard, Amex. Apenas Hipercard o parcelamento é em ate 3X e para os cartões de credito emitidos fora do Brasil somente pagamento a vista.
Para pagamento diretamente no hotel, o parcelamento é em até 06x sem juros, nos moldes dos cartões a cima.
Contato Central
(11) 3512-4830 // 0800 9400 818
Agências / Operadoras: atendimentoagencia@aviva.com.br
O hóspede pode levar o seu próprio equipamento para a prática de esportes.
Para a maioria dos esportes praticados, a Costa do Sauipe disponibilizam gratuitamente equipamentos como raquetes, bolinhas de tênis e bolas de esportes coletivos.
*Valores das atividades devem ser consultados diretamente no local.
Sim, apartamentos conjugados disponíveis no Sauipe Resorts e apenas algumas unidades no Sauipe Pousadas.
Para solicitar esta opção, deve ser informada no ato da reserva, para que seja verificada a disponibilidade para o período desejado.
Não. Apenas o Sauipe Premium Brisa possui o serviço de room service, que é pago separadamente.
Dentro do hotel não temos o serviço de cambio, porém você poderá realizar essa serviço no Aeroporto ou na Praia do Forte, que fica a cerca de 20 minutos do complexo.
Sim, Oferecemos diversas opções para agradar um cliente especial, que devem ser solicitadas no momento do check in.
- Cesta de frutas tropicais com opção de 8 ou 10 tipos de frutas.
- Cocadinha (doce local)
- Espumante
- Opção de bolos com 06, 12, 16, 24 ou 30 fatias
- Sabores: brigadeiro, chocolate, floresta negra ou floresta branca.
*Valores sob consulta
O serviço médico tem o valor de R$ 20,00 por dia/apartamento.
A taxa ecológica tem o valor de R$ 7,00 por dia/apartamento.
Todas as taxas são opcionais e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
A conexão por wi-fi está disponível no lobby do hotel, e a expansão da conexão para todos os apartamentos já está em andamento.
Sim. A Costa do Sauipe dispõe de um posto de atendimento para consultas e emergências ambulatoriais.
O posto funciona 24 horas, tendo um médico por turno e UTI móvel. O atendimento é realizado exclusivamente no posto. O atendimento só poderá ser realizado no apartamento em casos de emergência com risco de morte.
Oferecemos assistência ambulatorial que cobre todo e qualquer procedimento ambulatorial. Não inclui remoção para qualquer hospital e/ou custos de atendimento médico fora das instalações do complexo.
A adesão deverá ser feita obrigatoriamente no check in, onde você poderá consultar valores.
Obs: Caso a assistência ambulatorial não tenha sido contratada, todos os atendimentos médicos serão pagos à parte. O serviço tem o valor de R$ 20,00 por dia/por apartamento.
Sim. Todas as áreas de lazer contam com acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida.
Os apartamentos adaptados não possuem banheira e contam com barras de apoio. Essas unidades podem ser no térreo ou próximos aos elevadores.
Sim. Para que a cadeira esteja disponível, a necessidade deve ser informada no ato da reserva, para a verificação da disponibilidade do equipamento.
Não. Porém a locação poderá ser realizada na loja de lazer, ao lado da Pousada Pelourinho.
Os valores devem ser consultados no local.
Todos os hotéis possuem estacionamento descobertos, sendo uma vaga para cada apartamento e de forma gratuita.
Sim. No check in, o hóspede recebe um cartão para retirar e devolver as toalhas utilizadas em sua estadia.
O cartão-toalha tem por função o controle de uso e retirada de toalhas de piscina pelos hóspedes. Essas podem ser retiradas e devolvidas nos quiosques localizados próximos a cada uma das piscinas dos hotéis.
Os cartões devem ser devolvidos pelo hóspede no check out, e em caso de perda será cobrado o valor de R$ 60,00 por cartão extraviado.
O cartão deve ser trocado na ala de sua hospedagem.
Sim. Há espreguiçadeiras e guarda-sóis à disposição nas praias. Todas as praias se Sauipe são de livre acesso para seus hóspedes e contam com serviço de monitoramento com seguranças e salva-vidas diariamente.
Na praia da Oca, ocorrem algumas atividades de lazer com monitores especializados, com espreguiçadeiras e guarda-sóis que estão à disposição.
A praia Tranquila, próximo ao Sauipe Premium, durante a maré baixa, formam-se piscinas naturais, ideal para famílias com crianças.
A praia Selvagem, perfeita para contemplação da natureza, caminhadas e relaxamento.
Sim. O hotel conta de serviço de lavanderia (lavar e passar), que é pago separadamente.
*Devido a pandemia, alguns serviços poderão estar indisponíveis.
Sim. A utilização é liberada para maiores de 16 anos e o funcionamento é das 08h às 21h
Sim. Os cofres podem ser utilizados sem custo adicional.
A Vila Nova da Praia é um espaço de entretenimento e musica ao vivo e dança no coreto todos os dias, os novos restaurantes, sorveteria, farmácia, loja de artigos locais e caixa eletrônico.
O Viva Gastropub, funciona diariamente, é um espaço multi-ambiente com opção de cervejaria, bar, restaurante.
*Todo o consumo realizado na Vila Nova da Praia é pago diretamente nos locais de consumo.
O Viva GastroPub é espaço multi-ambiente com opção de cervejas artesanais, barzinho, restaurante e danceteria com música ao viv e Dj.
O espaço é livre e frequentado por todos os hóspedes.
Funciona diariamente das 18h30 às 2h30.
Todo o consumo deverá ser pago diretamente no local.
Os hóspedes com All Inclusive Sauipe Premium Brisa possuem benefícios exclusivos e que tornam sua estada ainda mais diferenciada.
Eles podem acessar e consumir em qualquer restaurante ou bar de dentro dos hotéis, além do cardápio diferenciado no seu próprio restaurante do hotel.
Têm acesso liberado a bebidas refinadas como: Whisky Red Label e Black Label, Bourbon Chivas, Vodka Smirnoff, vinho nacional Miolo e chileno, Cervejas Skol, Budweiser, Stella Artois, no lobby bar. Além disso, ha a carta especial de vinhos, que pode ser solicitada e paga separadamente.
No restaurante La Vila Nova da Praia oferecemos o serviço de menu degustação, com 01 jantar incluso por apartamento (mediante quantidade de diárias compradas).Procure o Concierge no seu hotel para realizar o agendamento.
Pensando no seu conforto, há um quiosque com bebidas no caminho da praia, o frigobar é abastecido uma vez ao dia com cerveja e refrigerantes e disponibilizamos um cardápio com opções de bebidas exclusivas que pode ser adquirido diretamente nos pontos de vendas ou debitado da conta de seu apartamento.
Outros serviços incluso no sistema All Inclusive:
- Room service 24 horas (serviço pago).
- Serviço de atendimento personalizado (Concierges).
- Serviço de Manobrista.
- Desconto no serviço de massoterapia do Sauipe SPA.
- Atividades de lazer exclusivas.
- Música ao vivo (voz e violão) no bar Stella Artois à noite.
* Pode haver alteração, substituição ou exclusão de alguns destes itens sem aviso prévio.
O regime de pensão All Inclusive do Sauipe Resorts oferece todas as refeições: café da manhã, almoço, jantar, ceia, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo sem limites durante todo o período da hospedagem dentro do Resort.
Os hóspedes também têm acesso ao lobby bar e bar molhado das piscinas e restaurantes com o melhor da culinária brasileira e regional.
No Sauipe Resorts também estão disponíveis bebidas como: Whisk Ballantines (8anos), Vodka Orloff, cervejas do grupo Ambev, vinho nacional branco e vinho tinto da casa, espumante Brut e Moscatel. No frigobar é disponibilizado somente água. Variedades de porções não contempla serviço de garçom.
O regime All Inclusive Sauipe Pousadas oferece todas as refeições (café da manhã, almoço, jantar e ceia), além de lanches, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas
As refeições principais são feitas no restaurante localizado ao lado das pousadas.
Para acessar e consumir o Lobby bar e a piscina de dentro da Ala do Sauipe Resorts é necessário realizar o check in nas pousadas.
Além de toda a estrutura que poderá ser utilizada na Ala do Resort, também oferecemos 05 piscinas exclusivas que são distribuídas entre as Pousadas.
Elas estão localizadas no coração da Costa do Sauipe em meio a Villa Nova da Praia
O Sauipe Náutica oferece diversas atividade como a tirolesa, stund up paddle, caiaque, canoa canadense e pesca na lagoa da Costa do Sauipe.
* Os valores das atividades devem ser consultados diretamente no local.
O All Inclusive contempla café da manhã, almoço, jantar, petiscos variados, nos restaurantes, bares ou à beira da piscina do seu hotel, a ceia na madrugada com todas as bebidas inclusas obedecendo os horários de funcionamentos de cada restaurante.
Contato:
(71) 2104-8487
E-mail: vo.costadosauipe@aviva.com.br
Somente os apartamentos do Sauipe Premium Sol, os apartamentos adaptados e uma ala especifica dos Resorts.
Sim, mas somente no transfer privativo, que deverá ser informado no ato da compra.
No Sauípe Premium Brisa os apartamentos possuem dois ambientes (sala com cama king size) e divisória controlável pelo próprio hóspede.
No Sauipe Resorts e Premium Sol, os apartamentos possuem um ambiente com varanda, acomodando confortavelmente 02 adultos e 02 crianças em camas.
Também é permitido o acesso e consumo a uma das alas do Sauipe Resorts e o abastecimento do frigobar com água é diário.
A Costa do Sauipe disponibiliza um transfer interno que circula por todo o complexo até as 23h, passando a cada 20 minutos. Após as 23h, somente com agendamento.
Para ir caminhando, o tempo médio é de 10 a 15 minutos.
- No Sauipe Resorts's
As nossas acomodações comportam no máximo 02 adultos + 02 crianças de até 11 anos e 11 meses ou 03 adultos e 1 criança de até 11 anos e 11 meses.
Contendo normalmente 02 camas Quem size ou 01 cama de casal + 01 cama solteiro / berço.
- No Sauipe Premium
As nossas acomodações no Hotel Sauipe Premium comportam no máximo 02 adultos + 02 crianças de até 11 anos e 11 meses ou 03 adultos + 01 bebê.
Contendo: 01 cama King Size + 01 sofá cama casal.
- No Sauipe Pousadas
As nossas acomodações no Sauipe Pousadas comportam no máximo 02 adultos + 01 criança de até 11 anos e 11 meses.
Contendo 01 cama de casa ou 02 camas de solteiro.
*Para o hotel é considerado como crianças de até 11 anos e 11 meses, acima desta idade já é considerado como ocupante e pagante adulto.
Todas as tomadas são 220v. Não disponibilizamos transformadores.
As alas mais próximas do Espaço Kids são a Ala Terra e a Ala Mar, no Sauipe Resorts.
è importante ressaltar que somente no check in será informado onde será sua ala de hospedagem.
As piscinas dos hotéis funcionam das 09h até as 18h
O Lobby bar funciona das 10h até as 01h da manhã. Os bares das piscinas funcionam das 11h ate as 18h.
Os horários são pré-definidos das refeições principais:
- Café da manhã - das 7:00h às 10:30h
- Almoço - das 12:30h às 15:30h
- Jantar - das 19:00h às 22:30h
- Ceia - (não inclui bebida alcoólica) no restaurante principal, das 23:00h às 5:00h
OBS: Não é permitido o acesso aos restaurantes em trajes de banho, descalço, sem camisa ou molhado
Os hóspedes que estão no Sauipe Resorts têm acesso à área de lazer de todas as alas que estiverem disponíveis. Você poderá fazer uso de seu pacote all inclusive em qualquer um dos bares e acessar as piscinas das alas durante o seu horário de funcionamento, porém não é possível a escolha antecipada.
Quando chegarem à portaria principal do complexo e se identificar eles irão lhe direcionar para qual ala específica ficaram alocados.
Os nossos buffets possuem produtos naturais e sem lactose.
Na Vila Nova da Praia temos farmácia que funciona das 8:00h às 23:00h, todos os dias e caixa eletrônico 24hs
O atendimento de baby sitter (crianças menores de 04 anos) tem custo adicional e o período mínimo para contratação é de 4 horas seguidas dentro destes períodos: das 9:00h às 16:00 / das 11:00 às 19:00h / das 15:30h às 22:30h.
A contratação deve ser feita com no mínimo 48h de antecedência e o serviço é feito mediante disponibilidade. São funcionárias do próprio Sauipe Kids que fazem o serviço e podem ficar junto do hóspede, no apartamento ou outro local que desejarem. Se caso o hóspede quiser que acompanhe nos passeios, é cobrado a mais por esse serviço.
O que não estiver incluso no seu pacote all inclusive deve ser pago a parte.
Lazeres que exigem equipamentos especiais ou algum serviço terceirizado, como o SPA, Náutica, opções gastronômicas na Vila Nova da Praia, serviços de carrinho de bebê, transfer, também são cobrados a parte
Em cada um dos hotéis há uma área destinada Baby Copa que funciona 24h, com utensílios, frutas para o preparo para mingaus (leite em pó, farinha láctea, aveia).
O hotel dispões de Berço (1,00 x 0,65) e a banheira infantil. A utilização se dará mediante a disponibilidade destes itens e deve ser solicitado antecipadamente. O berço será montado de acordo com o espaço disponível em cada apartamento.
Carrinho de bebê: Os carrinhos de bebê são alugados e o próprio hóspede no hotel poderá realizar a locação, retirada e devolução, diretamente no berçário que está localizado na Vila Nova da Praia.
* Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Em todas as Alas do Sauipe Resorts e no Sauipe Premium temos elevadores disponíveis.
O Sauipe Pousadas não possui elevador, porém todos os apartamentos são localizados no térreo e primeiro andar.
Não. Com excessão do Sauípe pousada, os demais hotéis possuem secador em seus apartamentos.
Encaminhar e-mail para: selecao@aviva.com.br
Queremos proporcionar a você experiências únicas, com alegria e prazer. Para isso, sua opinião é muito importante. Estamos prontos para te atender. Use o formulário abaixo para nos enviar suas dúvidas, críticas, informações e elogios.
Excursões e viagens em grupo são sinônimos de diversão e muitos benefícios para vocês. Junte a família toda e os amigos. Programe já as suas próximas férias! Descubram novas experiências de férias e vivam momentos inesquecíveis. Àrea destinada a reservas de 10 ou mais apartamentos.
É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!
Central - Salvador
Para RJ, RS, PR, MG e NE
Belo Horizonte
Campinas
Goiânia
Pernambuco
Ribeirão Preto
Rio Quente
Rio de Janeiro
Santos
São José do Rio Preto
São José dos Campos
São Paulo
Uberaba
Uberlândia