Você sabia que agora, além de aproveitar as incríveis hospedagens da Costa do Sauípe, quem escolhe passar as férias no litoral norte da Bahia também ajuda projetos sociais, ambientais e educacionais apoiados pelo grupo Aviva? Esse é o trabalho da Hub do Bem!  

A plataforma foi criada para deixar sua viagem com um gostinho ainda melhor. Afinal, todos têm a chance de curtir as mordomias da Costa do Sauípe com o melhor regime all-inclusive da Bahia e, ainda, apoiar ações que ajudam a tornar o mundo muito mais bonito! 

Conheça a plataforma Hub do Bem! 

Sempre pensando em garantir o bem-estar social, o grupo Aviva, responsável por hospedagens imperdíveis em destinos do litoral norte da Bahia e em Rio Quente, Goiás, investe em uma plataforma de serviços pensados para conectar pessoas e projetos sociais presentes no Brasil. 

O principal objetivo da ação é ajudar organizações que incentivam a educação de jovens e crianças e, ainda, estão sempre presentes no dia a dia daqueles que querem aprimorar seu lado profissional. 

Na Costa do Sauípe, por exemplo, esse é o trabalho do Projeto Berimbau. Ele auxilia na aprendizagem de crianças de baixa renda da região. O mesmo acontece em outro destino Aviva: o Rio Quente

A hospedagem investe em projetos como o do Lar Batista, que age para dar apoio e atenção a crianças e adolescentes que vivem em lares com laços rompidos.  

Como ajudar a plataforma? 

É sempre maravilhoso fazer o bem, não é mesmo? Ainda mais se a ação acontecer enquanto você curte uma viagem de férias perfeita com toda a família. Pois saiba que para apoiar os projetos da plataforma Hub do Bem é muito fácil. 



Na Black Friday deste ano, a cada reserva realizada pelos canais diretos da Aviva, o grupo irá doar R$ 30,00 para as organizações apoiadas tanto pela Costa do Sauípe como pelo Rio Quente resorts. 

Portanto, basta escolher entre os pacotes promocionais que mais lhe agradam e, ao confirmar a reserva, você, junto com a Hub do Bem, estarão fazendo uma boa ação para as crianças dos projetos Berimbau e Lar Batista. 

As incríveis ações do Projeto Berimbau! 

Na Costa do Sauípe, além de aproveitar o regime all-inclusive mais completo da Bahia, os viajantes também estão juntos com a hospedagem nas causas apadrinhadas pelo Projeto Berimbau.  

Localizado na Mata de São João, no distrito de Sauípe, a instituição apoia desde o anos 2000 a Escola Meninos do Porto. Com o principal objetivo de desenvolver oficinas para que crianças de baixa renda tenham a oportunidade de aprender e se divertir com atividades recreativas. 

Atualmente, a organização atende crianças de 3 a 5 anos de idade, visando melhorar o conhecimento de linguagem, sócio-afetivo, motor e cognitivo dos pequenos. Tudo realizado com a sua ajuda e por meio de brincadeiras que estimulem a aprendizagem completa.  

Experiência inesquecível com o Projeto Berimbau

Além de ajudar as causas do Projeto Berimbau, você também pode experimentar o dia a dia em uma oficina artesanal apoiada pela organização. As aulas são organizadas pelo Instituto Berimbau em parceria com a Cooperativa de Artesanato Trançado Tupinambá. 

Uma das atividades mais tradicionais entre as comunidades da região, o artesanato de piaçava é ensinado para os hóspedes da Costa do Sauípe. Assim, você tem a chance de aprender diversas técnicas e desenvolver acessórios, como bolsas, colares e pulseiras. 

Por fim, você também pode aproveitar para explorar outros trabalhos do Instituto Berimbau. Afinal, a organização apoia diferentes causas, entre elas a de reciclagem, com a VERDECOOP, artesanato, com a COPARTT, de pescadores, com a COPEMAR e, ainda, a agricultura familiar.
 

Hospede-se na Costa do Sauípe!

Agora você tem um motivo a mais para escolher embarcar para o complexo da Costa do Sauípe, já que além de aproveitar o entretenimento e mordomias all-inclusive, também ajuda projetos sociais da região. Aproveite os pacotes promocionais e reserve agora mesmo!