Para quem se pergunta onde fica a Costa do Sauípe, a resposta é: o resort está localizado na Costa dos Coqueiros, litoral norte baiano, a 76 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. 

A localização agrada pela ótima acessibilidade para quem viaja pelo ar ou pela estrada. Para ilustrar melhor, falaremos sobre quatro capitais de estados brasileiros e a capital argentina, Buenos Aires. As estimativas foram retiradas do Google Maps.

São Paulo


Se você está se preparando para comprar passagens aéreas para Costa do Sauípe, a estimativa de viagem dos dois principais aeroportos da capital paulista (Congonhas e Guarulhos) é de duração de 2h15 min, sem conexão.

Agora se a opção escolhida for pela estrada, o melhor trajeto é via BR-381 e BR-116. O Trajeto possui pouco mais que 2 mil quilômetros e a estimativa de duração é de 27 horas, portanto, são necessários dois dias de viagem.


Salvador


Para quem vai comprar pacotes para Costa do Sauípe e mora ou está hospedado em Salvador, a única opção é pela estrada. São menos de 2 horas de viagem do centro da capital baiana até o resort, localizado ao norte do litoral. 

Aqui, no resort, disponibilizamos estacionamento gratuito para todos os nossos hóspedes. Todos os hotéis possuem o seu próprio estacionamento e cada apartamento tem direito a uma vaga (descoberta).

Aracaju


Devido a proximidade da capital de Sergipe com o resort baiano, a viagem aérea não é a melhor opção para os visitantes e se aproxima do tempo que seria gasto na viagem de carro, algo em torno de 3h.

Se você decidir viajar para Costa do Sauípe de carro, existem até três opções de caminho. Mas, o de menor trajeto é via as estradas SE-100 e BA-099, percorrendo 222 km via litoral, desfrutando de paisagens incríveis. 

Belo Horizonte


A capital mineira, localizada na região Sudeste do país, oferece o menor percurso de avião entre as cidades escolhidas. Apenas 1h20 de viagem dos dois principais aeroportos da cidade: Aeroporto de Confins e Aeroporto da Pampulha até a capital baiana.

Mas para quem preferir viajar pela estrada, a estimativa é de uma viagem de pouco mais que 20 horas. Com mais de um motorista no carro, é possível chegar em um dia apenas ao resort. Mas, se houver apenas um, o indicado é dividir em dois dias.

Buenos Aires


Os mais de 4 mil quilômetros de estrada, a burocracia para atravessar a fronteira de um país, pedágios e os dias de viagem praticamente inviabilizam a opção de carro entre a capital argentina e o resort Costa do Sauípe

Portanto, iremos considerar apenas a opção aérea. Para quem embarca do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini até Salvador, a distância, em horas, sem nenhuma escala, é de 4h15. Rapidinho, não é?

Escolha a melhor opção e venha nos conhecer!


Agora que você já sabe a melhor forma de chegar ao resort Costa do Sauípe a partir do seu destino, chegou a hora de consultar nossos pacotes promocionais e fechar a melhor data para a viagem em família. Aguardamos vocês!