Se você está preparando o planejamento de eventos, seja de grande, médio ou pequeno porte, a completa infraestrutura do complexo oferece espaços perfeitos para acomodar seus convidados e atender as expectativas em qualquer ocasião!

Modernos e inovadores, os centros de eventos da Costa do Sauípe foram projetados com arquitetura contemporânea, versátil e sustentável. Além disso, as salas chegam a acomodar até 3 mil convidados e podem ser estruturadas conforme a necessidade da organização. Confira!

Escolha a hospedagem ideal para seu evento!

Além de aproveitar as mordomias e acomodações dos hotéis da Costa do Sauípe, quem planeja um evento no complexo pode escolher entre as opções espalhadas por 3.900 m² de espaços divididos em 40 salas destinadas a grandes e pequenos eventos.

No Sauípe Resorts, por exemplo, o Business Center da Ala Sol possui salas em estilo auditório com capacidade para 1.200 pessoas. Já a Ala Água acomoda um espaço perfeito para pequenos eventos, com auditório para até 360 pessoas. Por último, a Ala Mar tem salas para eventos com cerca de 500 pessoas.

Agora, se você prefere curtir a exclusividade e sofisticação do Sauípe Premium Sol, também pode planejar seu evento com salas em estilo auditório e capacidade para 150 pessoas.

Prepare seu evento na Arena Sauípe!

Considerada a maior e mais completa área de eventos da hospedagem, a Arena Sauípe é perfeita para aqueles que estão planejando eventos de grande porte. Isso porque o espaço foi projetado com uma arquitetura moderna e especial para atender a demandas muito maiores.

Com o objetivo de engrandecer qualquer evento, a Arena Sauípe é ideal para receber — além de eventos de grande porte — congressos, shows e, até mesmo, exposições que necessitam de salas mais amplas.


Por isso, se você está procurando por um resort para eventos, a Costa do Sauípe é a melhor opção! Afinal, só na Arena Sauípe você encontra sala em formato de auditório com capacidade para mais de 3 mil pessoas e, ainda, até 6 mil convidados quando sua infraestrutura estiver em formato de show.

O espaço ocupa uma área de pouco mais de 5 mil m² e possui ambientes climatizados distribuídos em salão principal e foyer/lobby.

Infraestrutura completa para todas as ocasiões

Não é à toa que a Arena Sauípe está entre a área queridinha no planejamento e organização de eventos. Afinal, ela é perfeita para todos os tipos de cerimônias. Para começar, você pode programar para fazer encontros e reuniões de empresas, convenções e, até mesmo, festas.

A maior área da Costa do Sauípe para eventos, inclusive, já foi escolhida para sediar reuniões anuais do BID, o Banco Interamericano de Desenvolvimento com líderes de 48 países e com cerca de 3 mil participantes.

Outro mega evento sediado na Arena Sauípe foi o Sorteio Mundial da Copa do Mundo Fifa que aconteceu no Brasil, em 2014. O sorteio teve a participação de 5 mil pessoas, sendo 3.200 hóspedes e 1.800 não hóspedes. A organização montou uma completa infraestrutura para transmitir o evento para o mundo inteiro.

Desfrute de muita mordomia à beira-mar

Além de realizar seu evento na Costa do Sauípe, você também pode se preparar para curtir dias incríveis no litoral norte da Bahia. Isso porque o complexo possui infraestrutura completa com confortáveis acomodações e entretenimento garantido para adultos e crianças.

Quem escolher a Costa do Sauípe encontra quatro opções de hospedagens, todas com espaços infantis, esportivos e muita mordomia para curtir em piscinas ao ar livre, ou então, descansar em espreguiçadeiras ao pé da areia.

Mas, as atrações ficam ainda melhores com o regime all-inclusive do complexo. Não à toa, o sistema é considerado o melhor da Bahia e serve delícias típicas da região, além de snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas disponíveis o dia inteiro.

Faça seu evento na Costa do Sauípe!

Está ocupado com o planejamento de eventos tanto de pequeno como de grande porte? Então, aproveite os pacotes promocionais da Costa do Sauípe e reserve espaços com uma completa infraestrutura para cerimônias modernas e sofisticadas no litoral norte da Bahia. Confira!