A viagem está batendo na porta e você não sabe o que levar para um resort? Não se preocupe, essa dúvida é mais comum do que parece! Muitas pessoas têm o receio de esquecer aquela roupa ou aquele produto importante e que vai fazer toda a diferença durante a viagem.

Para ajudar você, decidimos montar uma lista com dicas do que é importante avaliar para montar sua mala e também o que não pode faltar em sua bagagem quando visitar um resort. Confira:

1. Importante ficar de olho na temperatura


Pode parecer uma dica simples, mas muitas pessoas montam a mala conforme a temperatura de onde mora, não da localização do resort. Esse erro pode proporcionar uma dor de cabeça muito grande durante a estadia: já imaginou levar muitas roupas de frio para um calor de 30ºC?

Geralmente, os melhores resorts all inclusive possuem diversas atividades para os que adoram as temperaturas mais altas, mesmo que em dias mais amenos. Por isso, vale a pena comparar suas expectativas com o clima nos dias enquanto você está hospedado e levar tudo o que será necessário para as suas férias.

2. Já viu as atividades disponíveis no resort?


Outra dica sobre o que levar para um resort all inclusive é sempre conferir todas as atividades que você poderá realizar no local. Assim, será possível montar uma mala completa e apropriada para tudo que você viverá nesses dias tão especiais!

Por isso, é tão importante se planejar com antecedência e, no momento de arrumar suas malas, ter uma lista do que é importante e não pode faltar na bagagem.

3. Não se esqueça de seus produtos de higiene


Um protagonista quando o assunto é como montar mala para resort, são os produtos de higiene pessoal. Muitas vezes deixados de lado, eles podem fazer muita falta e resultar em problemas durante a viagem.

Vale a pena pegar uma necessaire e colocar tudo o que você precisa dentro dela. Escova e pasta para dentes, repelente e protetor solar são alguns dos produtos que não podem faltar!

4. Confira quais documentos são necessários


Antes de viajar, é sempre importante consultar todos os documentos que são necessários para realizar o check-in no resort escolhido. Essas requisições mudam bastante de local para local e, ao se prevenir, você evita problemas na sua chegada.

Se estiver acompanhado por uma criança, é válido também verificar quais são os documentos que você deve apresentar. Todas essas medidas são importantes para evitar problemas durante a hospedagem e garantir a sua segurança.

Venha para Costa do Sauípe Resorts


Depois dessas dicas, só falta fazer sua reserva e aproveitar todas as vantagens de um resort all inclusive, não é mesmo? Confira nossos pacotes promocionais e aproveite suas férias ou um belo fim de semana com tudo o que você tem direito aqui na Costa do Sauípe!