Veja quais são os cinco melhores resorts do mundo

Pontos turísticos são o foco de quase toda viagem de férias, mas não podemos negar que uma boa hospedagem faz toda a diferença. Ter vista privilegiada ou serviços exclusivos, por exemplo, deixa o passeio ainda mais agradável. Não é por acaso que os melhores resorts do mundo estão localizados em destinos de encher os olhos. 

Confira, a seguir, uma lista com os cinco melhores resorts no mundo e se encante, ainda mais, pelas regiões em que estão localizados. Todos eles oferecem sistema all-inclusive e são classificados pelos diferenciais que oferecem a seus hóspedes.

Ikos Oceania

Se destacar em meio às belezas da Grécia não é tarefa fácil, porém, o Ikos Oceania conseguiu. O resort, composto por complexos gigantescos, está localizado à beira-mar e oferece diversas opções de lazer em suas dependências, entre praia privada, diversas piscinas, spa, entre outros. 

O hotel, que foi classificado como um dos melhores resorts all-inclusive do mundo pelo TripAdvisor Traveler’s Choice 2019, tem quatro opções de luxuosos restaurantes, com menu grego contemporâneo, italiano, asiático e cozinha provençal, além de vinhos e demais bebidas. 

Lux Belle Mare   

O resort está no sudeste africano, nas Ilhas Maurício, e toda sua estrutura e design deixa a ilha ainda mais bela e paradisíaca. São diversos coqueiros espalhados em uma areia branca e macia, além de águas claras.

Dentre os serviços oferecidos estão spa, sorveteria à disposição dos hóspedes, bar rústico, academia de cerveja, coquetéis ao som de DJs e, ainda, um Wellness Concierge Concept, que prepara um tratamento individual para seu completo bem-estar.   
 

Rixos Sharm El Sheikh

Apenas a viagem até o Rixos Sharm El Sheikh já valeria a ida à Grécia. O resort embeleza ainda mais a região, com suas sete piscinas de água cristalina e decoração ímpar. Ao todo, são 695 quartos luxuosos e mais oito opções de restaurantes, com comida Turca, Italiana, Japonesa e oriental. 



Há um vasto leque de lazer, como academia de última geração disponível 24h por dia, sala de jogos, salas de cinema e shows. Para as crianças, há clubes infantis para diversas faixas etárias. 

Voyage Bodrum

Na lista de melhores resorts all-inclusive pelo mundo, o Voyage Bodrum, na Turquia, marca presença conquistando seus hóspedes pelo estômago! Além das duas opções de restaurantes — um de culinária local e outro, mundial —, há áreas de lanche e pastelaria.

No verão, o que realmente faz sucesso é a sorveteria completa do local. Há, ainda, três bares com bebidas requintadas à vontade, além de uma mercearia e confeitaria, que disponibiliza diversos doces e quitutes regionais. Isso tudo somado a um design de encher os olhos. 

Costa do Sauípe Resort

Oferecendo o máximo de conforto e lazer para os visitantes do litoral norte da Bahia, o Costa do Sauípe Resort tem, à sua disposição, 10 piscinas (entre adulto e infantil), cinco restaurantes, 10 bares, Espaço Kids e milhares de opções de lazer, entre esportes e passeios. 

As acomodações são temáticas, com cores e design das residências do centro histórico baiano, o que dá um ar todo especial ao ambiente. Os hóspedes terão direito a serviços exclusivos, como garçom nas áreas da piscina e acesso às praias de piscinas naturais. 

Escolha seu destino

Agora que você já tem uma lista dos melhores resorts do mundo, basta escolher o seu destino e aproveitar. E, se você prefere permanecer em solo brasileiro, não deixe de conferir os pacotes promocionais do Costa do Sauípe Resort!  

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - Salvador

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Uberaba

Uberlândia