Ao pesquisar pelo próximo destino para a viagem de férias, sempre fica aquela dúvida se devemos escolher ou não um resort com sistema All Inclusive, quais são os benefícios desse serviço e qual é a melhor vantagem em optar por esse benefício na hospedagem, concorda?

De início, adiantamos que All Inclusive não é sinônimo de luxo, mas que contar com o serviço trará maior comodidade. Agora, para que você faça a melhor escolha antes de definir o próximo destino, confira este artigo e tire todas as suas dúvidas sobre o sistema antes de planejar a viagem de férias perfeita!

All Inclusive X Pensão completa


Existe uma certa confusão entre os turistas quando se fala em All Inclusive e pensão completa. No segundo, o regime de pensão completa conta com as três principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar) garantidas. All Inclusive vai além.

Traduzido para o português direto, All Inclusive significa tudo incluso. Com isso, além das principais refeições diárias, você terá coberto pelo sistema o consumo livre de bebidas (alcoólicas ou não), petiscos, lanches e até mesmo atrações disponíveis no resort, dependendo do pacote escolhido.



All Inclusive é indicado para quem?


O All Inclusive pode ser benéfico para público de todas as idades, mas existem dois momentos em que optar por esse sistema é mais vantajoso ainda. Primeiro, para pessoas que são “boas de copo”, pois, proporcionalmente, beber fica mais caro do que comer em um resort. 

E segundo, para famílias que viajam com crianças e adolescentes, já que eles são uma fonte de gastos não previstos. Portanto, ao planejar as viagens com os pequenos, ter a garantia de uma hospedagem com tudo incluso aliviará possíveis gastos adicionais com refeições ou até visitas em atrações.

Qual é o momento ideal para fechar um pacote All Inclusive?


O serviço será muito bem utilizado quando o destino da sua viagem for o local de hospedagem. Ou seja, se a proposta for aproveitar ao máximo toda a estrutura do resort durante a sua estadia, o All Inclusive é ideal.

Então, se a sua viagem de férias for em família, com um grupo de amigos ou até mesmo em casal e está nos planos muita diversão e uma excelente comodidade, procure pelos mais completos resorts All Inclusive e aproveite!

O melhor All Inclusive da Bahia está na Costa do Sauípe!


Quem conhece sabe, a Costa do Sauípe está entre os melhores resorts All Inclusive do Nordeste. Agora que você sabe tudo sobre esse serviço, não perca tempo, aproveite os nossos pacotes promocionais e agende agora mesmo a sua viagem para o nosso complexo.