Um dos momentos mais especiais para todo casal, a celebração do casamento deve ser inesquecível! Por isso, muitos apaixonados têm optado pela festa de casamento na praia

Cercados por paisagens paradisíacas e em meio a cenários de cinema, o casamento na praia da Costa do Sauípe é inesquecível! As roupas são mais leves e confortáveis, e o ambiente conta com belezas naturais que só o litoral baiano é capaz de possuir.

Ficou interessado? Então, confira cinco dicas para casar na Costa do Sauípe de forma espetacular!  

1. Escolha a época do ano adequada...  

Por mais que faça sol durante a maior parte do ano na Costa do Sauípe, é essencial estar atento à previsão do tempo. Assim, você evita surpresas. Portanto, informe-se sobre os meses com menor chance de chuvas e escolha uma data! 

Geralmente, as chuvas são frequentes entre os períodos de abril e julho. Mas, mesmo assim, as temperaturas chegam a atingir os 30 ºC. Com a mesma temperatura, os meses de janeiro e fevereiro são os preferidos de quem busca casar na praia. 

2. … mas se chover, tenha uma área coberta!    


Outra dica fundamental para ter uma festa de casamento na praia, livre de preocupações, é providenciar áreas cobertas para realizar a cerimônia. O bom é que no litoral baiano, você pode contar com a estrutura do resort Costa do Sauípe, em paisagens deslumbrantes para comemorar a união. 

3. Opte por um horário com luz do sol 


Os noivos que preparam tudo para um casamento na praia, devem escolher um horário de acordo com as preferências do casal.

Enquanto uns preferem começar a cerimônia com o pôr do sol e terminá-la quando já está escuro, outros decidem por iniciá-la por volta das 16h para que finalize com o sol se pondo. Em ambas as situações, a luz solar rende ótimas fotos e deixa a festa ainda mais incrível.  



Se você preferir, pode optar por casar com o nascer do sol. Embora não seja tão popular – já que casal e convidados terão de acordar bem cedo –, também é perfeita para capturar a paisagem de forma encantadora!    

4.  Vista algo confortável 


Quem escolhe um casamento na praia, está fugindo das tradições impostas. Por isso, arrisque também na hora de escolher a vestimenta para a ocasião. As noivas, por exemplo, podem deixar os extensos véus de lado e, assim como as madrinhas, optar por um vestido com tecidos leves. 

Para os noivos e padrinhos, não é necessário um smoking formal. Os homens podem usar bermudas e camisas sociais com suspensórios ou paletós. Além disso, tanto homem como mulheres podem ir descalços ou utilizar sapatos baixos, como chinelos e rasteirinhas!
     

5. Conte com resorts All-Inclusive para organização! 


Para ter uma festa de casamento na praia perfeita e livre de preocupações, o casal pode optar pelos serviços oferecidos pelo resort Costa do Sauípe All-Inclusive! Nosso setor de eventos organiza tudo o que você precisa para deixar esse dia ainda mais especial! 

Os organizadores cuidam da hospedagem dos noivos, alinham a decoração e outros cuidados no local do casamento e, ainda, garantem o melhor buffet para os convidados.

Ah, não se esqueça de que você também pode indicar os serviços de hospedagem All-Inclusive para seus convidados. Assim, todos curtem a festa e aproveitam inúmeros benefícios!
 

Desfrute de dias All-Inclusive na Costa do Sauípe! 


Está buscando como casar na praia? Aproveite os pacotes promocionais do resort Costa do Sauípe e conte com a gente para preparar uma cerimônia incrível, que pode ficar ainda mais completa com uma lua de mel maravilhosa!