* As tarifas, ofertas e condições apresentadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Política de Remarcação e Cancelamento

Precisou mudar os planos? Fique tranquilo!


Nossa política de remarcações e cancelamentos foi atualizada para simplificar e atendê-lo da melhor forma. Confira abaixo mais detalhes sobre as novas regras:


1. Baixa/Média temporada

a. Permitido o cancelamento até 72 horas antes do check-in sem ônus ao cliente;
b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente a uma diária e o saldo reembolsado em 30/12/2022, conforme art. 2º, §6º da Lei 14.046/2020.;
c. Caso hóspede cancele com 72 horas ou menos, será cobrada multa de uma diária ou concessão da carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.;
d. Remarcação ou alteração da data com 72 horas ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade de 12 meses;
e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados.
f. Parcelamento 12x iguais, com primeira parcela em 60 dias após a solicitação do cancelamento. Reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo de taxa administrativa de 2,5%.


2. Feriados, Natal e Alta Temporada

a. Permitido o cancelamento até 7 dias do check-in sem ônus ao cliente;
b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente a uma diária e o saldo reembolsado em 30/12/2022, conforme art. 2º, §6º da Lei 14.046/2020.
c. Caso hóspede cancele com 6 dias ou menos, será cobrada multa de uma diária ou concessão da carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.
d. Remarcação ou alteração de reserva com 6 dias ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.
e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados
f. Prazos reembolso: Parcelamento 12x iguais, com primeira parcela em 60 dias após a solicitação do cancelamento. Reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo de taxa administrativa de 2,5%.


3. Réveillon

a. Permitido o cancelamento até 14 dias antes do check-in sem ônus ao cliente.;
b. Em caso de não comparecimento do hóspede, será cobrado o valor referente ao período completo.
c. Caso hóspede cancele com 14 dias ou menos, será dada uma carta de crédito referente ao valor total pago com validade até 31/12/2022.
d. Caso o hóspede queira alterar a reserva com 14 dias ou menos, a alteração será acatada. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.
e. Exceções: Será concedido carta de crédito ou reembolso, caso o hóspede não consiga usufruir do serviço por motivo de saúde, óbito ou cancelamento de aéreo, mediante apresentação de atestados.
f. Prazos reembolso: Parcelamento 12x iguais, com primeira parcela em 60 dias após a solicitação do cancelamento. Reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo de taxa administrativa de 2,5%.


Eventos e grupos

1. Alterações ou cancelamentos realizados até 31 dias de antecedência ao check-in acontecerão sem incidência sem multas.
2. Cancelamentos e reduções do bloqueio do grupo terão multas aplicadas sobre o valor de hospedagem contratado conforme segue:
• Cancelamentos de 30 até 9 dias do check-in, será cobrada multa de 30%;
• Cancelamentos de 8 dias ou menos do check-in, será cobrado multa de 100%
4. Remarcação ou alteração da data com 30 dias ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade até 31/12/2022.
5. Exceções serão abertas em casa do óbito, doença ou cancelamento do voo, sem ônus ao cliente, mediante apresentação de atestados
6. Prazos para reembolso: Parcelamento 12x iguais, com primeira parcela em 60 dias após a solicitação do cancelamento. Reservas pagas em cartão, ao invés de reembolso serão estornadas junto à adquirência de cartão, deduzindo de taxa administrativa de 2,5%.

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