* As tarifas, ofertas e condições apresentadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.
Política de Remarcação e Cancelamento
Precisou mudar os planos? Fique tranquilo!
Nossa política de remarcações e cancelamentos foi atualizada para simplificar e atendê-lo da melhor forma. Confira abaixo mais detalhes sobre as novas regras:
1. Baixa/Média temporada
a. Permitido o cancelamento até 72 horas antes do check-in sem ônus ao cliente;
b. Em caso de não comparecimento dohóspede, será cobrado o valorreferente a uma diária e o saldoreembolsado em 30/12/2022,conforme art. 2º, §6º da Lei14.046/2020.;
c. Caso hóspede cancele com 72horas ou menos, será cobradamulta de uma diária ouconcessão da carta de créditosem ônus com validade até31/12/2022.;
d. Remarcação ou alteração da data com 72 horas ou menos do check-in, se imediata, será acatada com a mesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso o cliente não tenha uma nova data de imediato será concedido carta de crédito sem ônus com validade de 12 meses;
e. Exceções: Será concedidocarta decrédito oureembolso,caso o hóspedenão consigausufruir doserviço pormotivo desaúde, óbito ou cancelamentode aéreo,medianteapresentaçãode atestados.
f. Parcelamento 12xiguais, com primeiraparcela em 60 diasapós a solicitação docancelamento.Reservas pagas emcartão, ao invés dereembolso serãoestornadas junto àadquirência de cartão,deduzindo de taxaadministrativa de2,5%.
2. Feriados, Natal e Alta Temporada
a. Permitido o cancelamento até 7 dias do check-in sem ônus ao cliente;
b. Em caso de não comparecimento dohóspede, será cobrado o valorreferente a uma diária e o saldoreembolsado em 30/12/2022,conforme art. 2º, §6º da Lei14.046/2020.
c. Caso hóspede cancele com 6dias ou menos, será cobradamulta de uma diária ouconcessão da carta de créditosem ônus com validade até31/12/2022.
d. Remarcação ou alteração de reserva com 6 dias ou menos do check-in, se imediata, será acatada com amesma tarifa dentro do prazo de 12 meses. Caso ocliente não tenha uma nova data de imediato seráconcedido carta de crédito sem ônus com validade até31/12/2022.
e. Exceções: Será concedidocarta decrédito oureembolso,caso o hóspedenão consigausufruir doserviço pormotivo desaúde, óbito ou cancelamentode aéreo,medianteapresentaçãode atestados
f. Prazos reembolso: Parcelamento 12xiguais, com primeiraparcela em 60 diasapós a solicitação docancelamento.Reservas pagas emcartão, ao invés dereembolso serãoestornadas junto àadquirência de cartão,deduzindo de taxaadministrativa de2,5%.
3. Réveillon
a. Permitido o cancelamentoaté 14 dias antes docheck-in sem ônus aocliente.;
b. Em caso de não comparecimento dohóspede, será cobrado o valorreferente ao período completo.
c. Caso hóspede cancele com 14dias ou menos, será dada umacarta de crédito referente aovalor total pago com validadeaté 31/12/2022.
d. Caso o hóspede queira alterar a reserva com 14 dias oumenos, a alteração será acatada. Caso o cliente nãotenha uma nova data de imediato será concedidocarta de crédito sem ônus com validade até31/12/2022.
e. Exceções: Será concedidocarta decrédito oureembolso,caso o hóspedenão consigausufruir doserviço pormotivo desaúde, óbito ou cancelamentode aéreo,medianteapresentaçãode atestados.
f. Prazos reembolso: Parcelamento 12xiguais, com primeiraparcela em 60 diasapós a solicitação docancelamento.Reservas pagas emcartão, ao invés dereembolso serãoestornadas junto àadquirência de cartão,deduzindo de taxaadministrativa de2,5%.