Festival Bem-Estar na Costa do Sauipe com muitas mordomias

Fugir da rotina com uma viagem incrível é a oportunidade perfeita para relaxar, se divertir e, claro, cuidar do corpo e da mente. Melhor ainda quando o destino envolve praias lindas, céu azul, calor e todas as mordomias de um verdadeiro all-inclusive, não é mesmo?

Além do complexo Costa do Sauípe ser um paraíso perfeito para fazer aquela viagem inesquecível, durante o mês de março, você vai encontrar a programação ideal para se divertir e cuidar do corpo e da mente com o Festival Bem-Estar.

Cada semana do mês terá uma temática específica, com uma série de atividades totalmente imperdíveis. Quer saber tudo o que vai rolar durante esse festival incrível no litoral norte da Bahia? Então, venha com a gente e confira!

2 a 8 de março: conhecer a si mesmo é o 1° passo

Na primeira semana de março, enquanto se divertem nas praias e piscinas do complexo, você e toda a sua família poderão participar de atividades voltadas para o autoconhecimento.

Com oficinas de mindfulness, ho'oponopono, massagens relaxantes, palestras com psicólogos e pôr do sol mágico, que acontece todos os dias às 16h30, a sensação de relaxamento vai ser tremenda.

As oficinas de mindfulness vão acontecer diariamente às 11h nos hotéis do complexo. As massagens relaxantes serão nos dias 2, 4, 6 e 8, às 10h nos hotéis da Costa do Sauípe.

Já a meditação com ho'oponopono, um mantra havaiano que busca alcançar o perdão e afastar energias negativas, acontecerá no dia 6 de março às 16h30. E as palestras com psicólogos acontecerão no dia 7, às 16h30.

9 a 14 de março: aceitar-se é o 2º passo

A segunda semana é recheada de atividades que estimulam a autoaceitação. Por isso, durante todos esses dias, às 10h, acontecerá, em todos os hotéis, as Oficinas de Relaxamento, nas quais você poderá experimentar o relaxamento profundo. Outra atividade que vai estar presente durante toda a semana é o pôr do sol mágico, às 16h30.

No dia 12 de março, você e sua família poderão dar uma pausa nas brincadeiras e nos mergulhos para curtir as Oficinas de Culinária Saudável, às 15h, nos hotéis do complexo.

No dia 13, às 16h, você poderá participar de um bate-papo com nutricionistas para tirar suas dúvidas alimentares e iniciar hábitos mais saudáveis. E, no dia 14, para fechar a semana com chave de ouro, acontecerá o Desfile Plus Size, às 19h30.

festival bem-estar

16 a 21 de março: permitir-se é o 3º passo

As atividades da terceira semana do Festival Bem-Estar são para você descarregar os sentimentos ruins e encher o cérebro de dopamina. Dentre todos os esportes que você e sua família poderão aproveitar, vale a pena destacar yoga, spinning, funcional e pilates.

Além disso, a cada dia, os hotéis oferecerão uma atividade diferente às 11h30. E, claro, você também vai poder participar do maravilhoso pôr do sol mágico às 16h30, em todas as hospedagens da Costa do Sauípe.

Atividades ecológicas no fim do mês

Depois de cuidar muito bem da mente e do corpo, precisamos cuidar também do meio ambiente, concorda? Por isso, a última semana do Festival Bem-Estar — entre os dias 23 e 28 de março — será dedicada à sustentabilidade.

Durante essa semana, você poderá curtir oficinas com o Instituto Berimbau às 11h e oficinas de carteiras recicladas às 16h. Além disso, nos dias 24, 26 e 28, você poderá participar de palestras com o Projeto Tamar, que cuida das tartaruguinhas e outros animais em risco de extinção. 

Venha para a Costa do Sauípe!

Não tem nem o que analisar, não é mesmo? Só fazer as malas, juntar a família e correr para a Costa do Sauípe para aproveitar todas as atividades de relaxamento do festival.

Então, não perca tempo! Confira agora os pacotes promocionais para março e venha se divertir, cuidar do corpo e da mente no melhor all-inclusive da Bahia!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - Salvador

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

Uberaba

Uberlândia