Quem nunca desejou fazer as malas e viajar sem destino pelo Brasil afora? Aliás, por que não se arriscar nessa aventura e, ainda, aproveitar para conhecer lugares fantásticos? Afinal, essa é uma excelente forma de explorar as belezas do país sem precisar seguir roteiros e horários de guias e agências! 

Nada melhor do que escolher o rico nordeste brasileiro para embarcar em uma viagem sem rumo! A região, com belas praias e cenários de tirar o fôlego, promete encantar os viajantes com suas altas temperaturas e praias formadas por piscinas naturais de águas cristalinas. 

Organize uma viagem completa! 

Mesmo que o intuito seja viajar sem destino, é essencial preparar um planejamento de viagem completo. Por isso, defina algumas metas e objetivos, como onde se hospedar, quantos dias pretende ficar no local, passeios extras e, claro, faça uma planilha de custos.  

Se for embarcar de carro, por exemplo, é essencial fazer uma revisão completa e se atentar a todos os cuidados essenciais com o automóvel. Além disso, caso prefira embarcar de avião, atente-se aos cuidados com o horário do voo e documentos necessários. 

Dessa forma, você tem a chance de conhecer lugares incríveis e garante que apenas o destino seja uma agradável surpresa!
 

Surpreenda-se com os encantos da Bahia! 

Considerado o maior estado do nordeste e o quinto do Brasil, a Bahia é, com certeza, um destino que reserva muitas surpresas para turistas de todos os cantos do mundo! Isso porque, além das belas praias e de preservar uma rica natureza, o destino também abriga lugares para explorar sem moderação!   



O estado é perfeito para embarcar em uma viagem surpresa e ir conhecendo aos poucos cada pedaço da Bahia! Assim, você poderá se surpreender com pontos turísticos históricos que contrastam com orlas movimentadas e até vilarejos de estilo rústico. 

Além disso, a agitação dura o ano inteiro e as animadas ruelas são embaladas por grupos famosos, como o tradicional Olodum. Isso sem falar nas festas tradicionais e shows em trios elétricos que festejam a cultura baiana. 

Aproveite para conhecer o litoral norte do estado 

Até quem escolhe viajar sem saber o destino já tem em mente os ambientes que deseja conhecer e as atividades para realizar. Por isso, embarque para lugares que proporcionem inúmeras atrações para o seu perfil de viajante. 

Dessa forma, é só optar por destinos com diferentes tipos de turismo para explorar e conhecer na região. Para os amantes da natureza, por exemplo, o litoral norte da Bahia é um verdadeiro paraíso! 

Por lá, os viajantes encontram zona hoteleira com uma completa infraestrutura e hospedagens all-inclusive que impressionam todos os gostos. Assim, fica muito mais gostoso curtir as mordomias à beira-mar e aproveitar todas as vantagens de viajar sem rumo

No complexo da Costa do Sauípe, por exemplo, é possível curtir inúmeras atividades desenvolvidas especialmente para quem ama o contato com a natureza. Aproveite para relaxar e apreciar delícias ao pé da areia. 

Outras belezas do litoral baiano! 

Para ficar ainda melhor, os turistas também podem aproveitar para conhecer outras surpresas que o litoral norte da Bahia reserva. Embarque em trilhas ecológicas em meio a parques enriquecidos pela flora brasileira e desfrute de deliciosas cachoeiras. 

Além disso, aproveite para explorar todo o município de Mata de São João e conheça pontos turísticos, como as ruínas do antigo Castelo Garcia D’Ávila. 

Embarque para o melhor da Costa do Sauípe! 

Não tem nada melhor do que viajar sem destino por aí, não é mesmo? Que tal visitar o litoral norte da Bahia? Para isso, aproveite os pacotes promocionais da Costa do Sauípe e reserve agora mesmo. Confira!